36| Devorador de Mentes

4.7K 460 727
                                    


1604 palavrasss

•••••

《ELEVEN ON》

S/n havia me puxado para um abraço e aquilo foi tão mágico, tão verdadeiro.

- Se acalma maninha - diz S/n olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu mal consigo imaginar por tudo que você passou - Eu digo encarando cada detalhe da garota.

- Por onde você andou esse tempo todo?

- É uma longa história Eleven...

- Jane - Eu digo a corrigindo - minha mãe me deu esse nome...

- É uma longa história, Jane - Ela diz piscando um olho para mim.

- ham, oi - diz Max chegando atrás de mim.

- Eu sou a Max, Maxine mas me chama de Max por favor - ela diz estendendo a mão para cumprimentar S/n.

- Prazer em conhecê-la, Max - a garota diz apertando a mão da ruiva e abrindo um sorriso.

- Oi querida, todo esse tempo eu nem consigo acreditar que cuidei da s/n errada - diz Joyce se aproximando da menina.

- Eu sou a Joyce, Joyce Byers, mãe do Will e do Jonathan - Ela diz apontando para seus filhos.

- É muito bom te conhecer senhora Byers...Foi Você que buscou Will no mundo invertido?

Joyce concorda.

- Eu e Hopper.

- Ainda bem que Will tem uma família preciosa - s/n diz olhando para Will, que estava vidrado na Garota, não tirava os olhos dela.

- Oi eu sou o Mi...- quando Mike ia se apresentar para s/n.

O walk tok começa a falar.

- Temos um alerta! alerta vermelho, preto, azul, roxo, amarelo, verde, laranja...- Dustin é interrompido por Mike.

- Eii Dustin se acalma, nós nem temos todos esses alertas.

- s/n está se mexendo, ela provavelmente vai acordar em menos de 5 minutos - ele diz nervoso.

- Ei garoto, aqui é o delegado, estamos a caminho câmbio desligo - diz meu pai pegando o walk tok das mãos do Mike.

- Parece que você vai acordar daqui 5 minutos s/n - diz Nancy.

- Parece que sim - s/n diz se segurando a risada.

- Nós temos que ser rápidos! - ordena Jonathan.

- Rápido! cada um entra no mesmo carro em que vieram, vão vão vão! - diz Joyce.

Nós fomos correndo para os carros,
Eu fui com Max e Mike no carro de Jonathan.

E Will, Joyce e S/n foram no carro do meu pai.

---Quebra Tempo---

NARRADORA ON

Todos chegaram ao mesmo tempo na casa dos Byers, havia se passado 15 minutos desde o chamado de Dustin.

Todos saem dos carros, estavam com medo de quem era a coisa que os aguardava la dentro.

Hopper entra primeiro logo os mais velhos após ele.

- Olhem eu estou viva! Seus idiotas, vocês queriam me matar! - diz Sarah que ainda estava transformada em s/n.

Todos a olham sérios.

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora