1488 palavras a
••••••《S/N ON》
Eu beijei Will Byers? Eu beijei Will Byers! Na frente de todo mundo ainda, ai que vergonha.
Não tava acreditando que eu fiz aquilo, eu nem sabia se ele queria ou se ele sente alguma coisa por mim...
- S/N - Grita Max que estava vindo me abraçar.
- Obrigada por salvar nossas vidas - a ruiva diz me puxando para um abraço.
- Não agradeça só a mim, Jane me Deu forças pra isso - Eu digo sorrindo.
- Eu apostei em você e agora Steve ta me devendo alguma coisa, obrigado por não me desapontar - diz Dustin.
- ESPERA? OQUE? - Steve diz indignado.
Eu, Max e Will rimos dos dois.
- Boa luta, s/n - diz Lucas se aproximando de mim e estendendo a mão para me cumprimentar, eu encaro a mão do mesmo e o puxo pra um abraço.
- Obrigada Luquinhas - digo sorrindo.
- Maninha - diz Eleven.
- Jane! - digo indo até a mesma - você foi incrível, eu não teria conseguido sem você.
- E eu também não, obrigada - Ela diz me dando um abraço apertado.
Eu havia conhecido El a pouco tempo, mas parecia que nós sempre estivemos conectadas.
- S/n, você foi tão forte querida.
- Eu fiz oque pude tia Joyce...
- Nós seremos eternamente gratos a você - a mulher continua.
- E eu Não sabia que você e meu filho... - Ela diz baixo, meio sem graça.
- Tia Joyce! - Eu digo rindo chocada - Mas não conta pra ele por favor...
Ela faz sinal de quem tivesse trancado a boca com uma chave e a jogado fora.
- Valeu s/n - diz Mike abraçado com minha irmã.
- Isso é graças a vocês pessoal, muito obrigada - eu digo respirando fundo.
Eu estava ao lado de pessoas incríveis, esse seria um ótimo recomeço...Ainda mais pra quem viu a própria vida passando diante dos próprios olhos.
- Obrigada por salvar meu irmão s/n - disse Jonathan, ele também estava emocionado. Will era muito importante para todos.
- Era o mínimo que eu poderia fazer por ele - eu digo piscando com um olho para Will, que fica corado.
《WILL ON》
Depois que a S/n me beijou eu fiquei completamente Perdido, essa foi a primeira vez que eu beijei alguém e dei muita sorte de ser uma garota linda.
Isso significa que ela sente algo por mim? Ou só fez isso pelo calor do momento?
Eu precisava perguntar mas eu não queria ser direto, aliás, a cabeça dela deve estar a mil. Tudo acontecendo em questão de dias, eu vou dar espaço a ela. Não quero que as coisas sejam rápidas de mais...
Todos estavam em volta da s/n e Eleven, estavam distraindo as meninas para Elas não ficarem traumatizadas com oque tinham feito a minutos atrás.
Eu estava um pouco afastado do pessoal até que meus amigos me viram e vieram até mim.
- Como está nosso mais novo beijoqueiro? - diz Mike brincando, eu e os meninos rimos.
- Cala boca, Mike - eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...