47| Coração partido

3.1K 347 343
                                    


《S/N ON》

Aquele Aidan era muito sem noção.

Mal tinha chegado e já se achava superior, sinto pena.

Depois de algumas horas, o centro de Hawkins ja estava lotado, várias pessoas cantando e dançando pra todos os lados.

Crianças correndo e adultos enchendo a cara, era algo que eu literalmente nunca tinha visto antes.

Joyce havia sumido naquela multidão e pelo visto Will saberia onde a encontrar, mas não precisávamos dela por enquanto.

Madisyn e Jaeden tinham se enturmado rapidamente, as pessoas de Hawkins, em geral são bem receptivas e calorosas.

- S/n, eu e os meninos vamos buscar alguma coisa pra beber, precisando é só vir atrás - Will diz alto pois o som dali estava altíssimo. Eu apenas concordo com a cabeça e o garotos somem no meio de todos.

- Vamos dançar vem - Diz mad me puxando pro meio do pessoal e Max e El nos seguem.

Nós quatro fizemos uma rodinha e começamos a dançar loucamente. Provavelmente estávamos passando vergonha, mas quem liga?

Eu pude perceber que Max não estava 100% focada na gente, de 2 em 2 minutos ela virava o olhar para os meninos que estavam distantes dali.

- Aí Max...- eu chamo a atenção da mesma.

- Você tá bem amiga? - pergunto.

- Ham, mais ou menos, a gente pode se sentar? - ela diz e eu concordo com a cabeça.

Fomos até um banco que havia do outro lado da rua e por mais incrível que pareça, nós quatro coubemos no mesmo.

- Quer que eu pegue uma água? - pergunta Madisyn.

- Não precisa, eu vou ficar legal - a ruiva diz forçando um sorriso.

- Max, você não tá bem. Pode falar pra gente, nós podemos te ajudar - Eu digo olhando para ela, que encarava fixamente o chão.

- Eu e o Lucas terminamos, pela décima vez.

- décima vez? - Madisyn diz assustada.

- É...

- Amiga, com certeza vocês vão voltar - disse El.

- Eu acho que não gente, nosso relacionamento foi se desgastando e nós somos muito novos pra levar algo a sério.

- Tem razão, mas você vai encontrar outro alguém, pode ter certeza - Eu digo com um sorriso, tentando consolar a menina.

- Valeu gente, Eu vou ficar bem de verdade, só preciso de um tempo - ela diz fazendo uma pausa - vou pra casa e outra hora a gente se vê meninas. Foi um prazer te conhecer mad.

- igualmente Max.

Logo Max sai andando para direção oposta à festa. Nunca tinha visto ela assim, sempre se mostrou forte e corajosa, ela realmente estava mal.

《NARRADORA ON》

Os garotos foram buscar algo pra beber e acabaram ficando por lá mesmo.

Lucas contou para os amigos que Max havia terminado com ele mas, eles mal consolaram o menino, queriam apenas se divertir e não se preocupar com garotas.

O dia todo foi assim, comida de graça, bebidas de graça, amigos, musica e muita dança.

S/n havia até esquecido que alguns dias atrás sua vida estava de cabeça para baixo, literalmente.

Já eram 17:00 e Joyce avista S/n, Eleven e Madisyn sentadas em um banco conversando, então a mulher vai até elas.

- Oi queridas.

- Oi Sra. Byers - as três dizem ao mesmo tempo.

- s/n, logo vai cair uma tempestade, oque acha de irmos pra casa? Não gosto de ficar até tarde na rua...

- Claro tia Joyce, só precisamos achar o Will - Disse s/n.

- A gente ajuda a procurar. Também já quero ir andando com o Mike - diz Eleven e elas se levantam indo em direção a multidão.

- Meninas...- diz El apontando para Mike, Will, Jaeden, Lucas e Dustin, que estavam conversando com meninas da idade delas.

- Que merda é aquela? - diz s/n indignada.

Uma garota estava abraçando Will e Dando em cima do garoto descaradamente.

Havia uma outra bebendo do mesmo copo que Mike e outras duas com Jaeden e Dustin.

- Eu vou acabar com o Jaeden em casa, que pouca vergonha - diz Mad extremamente irritada.

As meninas congelaram vendo aquela cena.

Enquanto Eleven e Madisyn olhavam com sangue nos olhos para os meninos, s/n podia se dizer que estava com o coração em pedacinhos.

Tudo que Will disse para ela até agora, era só conversa? Ele tinha realmente coragem de fazer isso com uma garota?

《WILL ON》

Depois que pegamos nossas bebidas umas meninas se aproximaram de onde nós estávamos, mas não conversaram com a gente.

Nós continuamos numa boa, no nosso canto até que elas se aproximaram.

Dava pra sentir que elas estavam dando em cima de cada um de nós, eu estava completamente desconfortável e incomodado com uma garota agarrando meu pescoço de 5 em 5 minutos.

Eu tentei ignorar ao máximo esse problema, até que eu vejo de longe as meninas no meio daquela multidão.

Eleven olhava com ódio para Mike, Madisyn estava com sangue nos olhos olhando para Jaeden e S/n...

A carinha que ela estava me machucou tanto, o olhar dela sobre mim era de decepção eu podia ver mesmo de longe.

- Aí da pra me largar? - eu digo grosso para menina que estava do meu lado, eu não queria ser chato mas ela ia simplesmente fuder com tudo que eu e a s/n tínhamos.

A menina olha indignada para mim que nem prestei atenção no que ela disse.

Eu fui correndo para onde tinha visto as meninas, mas as mesmas haviam sumido.

- S/n - Eu grito olhando em volta.

Mike e Jaeden vieram correndo atrás de mim.

- A gente se ferrou gostoso - diz Mike.

E como...



•••••
Gente
Como assim 5k de leituras? Shsysjjgstwia
A 20 dias atrás eu tinha 900 leituras nisso aqui

Tô surtandoooookajxhdhsh

Sério mto obg msm, vcs são fodas

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora