24| É arriscado

4.6K 475 231
                                    

••••

NARRADORA ON

Ainda naquele mesmo dia, depois dos jovens terem ouvido oque Will tinha pra falar, todos ficaram apreensivos. Ninguém sabia ao certo oque poderia voltar a acontecer.

- Eu posso falar com a Nancy e Jonathan...- diz Mike.

- eles não vão topar voltar lá pra ver se o portal está realmente aberto, mas não mesmo, só vai perder seu tempo pedindo, Mike - diz Lucas.

- Eu vou pedir mesmo assim, as chances deles aceitarem ir lá são altas, Jonathan Faria de tudo pra segurança do Will - responde Mike.

- Aí, da pra vocês ficarem quietos? To tentando chamar o Steve - diz Dustin.

- Steve, na escuta? Câmbio - diz Dustin para o Walk tok.

- Vai falando - diz Steve do outro lado da linha.

- A ótimo que você tá aí... Temos um alerta, não sabemos ainda mas achamos que o portal ta aberto. Will ta sentindo algumas coisas e nessas horas todo cuidado é pouco amigão.

- O QUE? QUEM ABRIU?

- Eu não sei Steve, eu não sei...a gente precisa ir lá conferir se ta realmente aberto e se a pessoa que passou por ele deixou algum rastro.

- Eu não vou lá sozinho não - diz Steve

- obviamente você não vai lá sozinho, da um jeito de chamar a Nancy e o Jonathan, vão la o quanto antes! Hoje se possível. Depois da um toque sobre o resultado, câmbio desligo - diz Dustin finalizando a conversa.

- pronto - diz Dustin olhando para os outros.

- certo, mas e se o portal realmente estiver aberto? A gente não faz idéia de quem é o hospedeiro - diz Mike.

- e detalhe, a gente não sabe se ja tem democães por aí, se o portal realmente estiver aberto, nós precisamos avisar o Hopper e a tia Joyce, proteger Will a todo custo - diz Dustin.

- E a eleven também - diz Mike sem graça.

- Sim a gente tem que proteger a eleven, mas ao mesmo tempo ela precisa estar junto com a gente a todo o momento, custe oque custar, ela pode matar os democães caso venham atrás da gente. Nós precisamos manter ela viva, mas ao mesmo tempo ela tem que fazer a gente ficar vivo também - diz Max fazendo todos refletirem.

- A Max ta certa, independentemente do que aconteça, eu preciso ficar com vocês e ajudar a proteger Will - diz Eleven.

STEVE ON

O Dustin me diz que o portal ta aberto de novo, não que eu esteja com medo, mas eu realmente não iria voltar naquele lugar sozinho, não mesmo.

LIGAÇÃO ON:

NANCY: Alô? Steve?

STEVE: ah oi Nancy, desculpa atrapalhar mas é urgente...

NANCY: aconteceu alguma coisa?

STEVE: Sabe oque que é? Talvez o portal esteja, neste exato minuto....aberto.

NANCY: O portal oque? - ela provavelmente deveria estar surtando internamente - Mas que droga! Quem abriu?

STEVE: Eu te liguei justamente pra saber se você e o Jonathan podem ir lá comigo checar se ele realmente está aberto, ou são só alguns efeitos colaterais do Will...e sobre quem abriu, eu não faço idéia.

NANCY: ta legal, eu e Jonathan passamos aí em 10 minutos, não esquece o taco de pregos e o walk tok.

STEVE: Ok, obrigado.

LIGAÇÃO OFF.

Agora é só esperar e tirar isso a limpo.

••••
Vishhh, tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo nessa parte da fic KKKK espero que não se percam, fiquem atentos

Ainda tem muitooo por vir...








𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora