10| Boa Noite

7.9K 811 354
                                    

Como o UPSIDE DOWN terminou temporariamente, a história vai voltar desde o dia que encontram a essieni (você) na estrada.

Só p avisar msm e n ficar confuso pra vcs

Boa leituraa
•••

WILL ON

- Prontinho querida, evite ficar se mexendo por conta da dor - minha mãe diz com delicadeza para S/n que assente com a cabeça.

- Obrigada Joyce - Ela disse forçando um sorriso.

O rosto dela estava completamente ferido a alguns minutos atrás, estava horrível tenho que admitir.

Haviam se passado 2 horas desde que chegamos em casa, já eram 23:00 e pelo dia de hoje eu estava meio cansado, na esperança que amanhã fosse um dia melhor.

S/n ia dormir no quarto de Jonathan, como ele ia dormir na casa da Nancy, nem ia se importar.

Minha mãe a ajudou para ir até o quarto dele.

Passando pelo corredor, para chegar até meu quarto, eu passo pela porta em que S/n estava, e ela estava sentada na cama, com as pernas esticadas cobertas por cobertores que minha mãe tinha dado a ela.

Escorriam lágrimas do olho da mesma, ela estava nitidamente mal e preocupada com oque estava ocorrendo, ela tinha o olhar fixo na parede da frente, por isso não me viu aproximando do quarto.

Bato na porta que já estava aberta, só para chamar atenção dela, que me olha no mesmo instante secando as lágrimas.

- Ah Will, não tinha te visto - ela diz terminando de limpar as lágrimas e forçando um sorriso fraco.

- Eu vim em silêncio mesmo - coloco minha mão na nuca, meio sem jeito e logo tiro.

- Você precisa de algo S/n? Quer um copo de leite ou mais cobertores? Hoje a previsão é de muito frio - eu digo realmente preocupado mas meio sem jeito.

- Obrigada Byers, mas a sua mãe já me deu tudo que preciso - ela diz e eu concordo com a cabeça

- Certo...- digo me virando para sair do quarto e ir para o meu.

- Boa noite Will - ela diz antes da minha saída dali.

- boa noite S/n - Eu digo e logo saio.




•••••
Quase 100 leituras caralho
MUITO OBRIGADAA SMKZHDBSJSJS, vcs são fodas

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora