64| O FIM

3.4K 269 397
                                    


1990 Palavras...

••••••

{3 MESES DEPOIS/ VÉSPERA DE NATAL}

S/N ON

Dia 24 de dezembro.

O dia hoje está lindo, o gramado está coberto pela neve fina.

Confesso que nunca tinha visto neve de perto, apenas nos filmes.

Hoje faz 3 meses que o portal foi fechado pela última vez.

E hoje, será a primeira vez em toda minha vida, que eu vou passar o Natal ao lado de pessoas que me amam, exatamente do jeito que eu sou.

Estou sozinha em casa e sentada na mesa da cozinha. Tem papéis espalhados por toda mesa.

Não tenho muito a oferecer, muito menos dinheiro para comprar presentes, porém, vou escrever cartas e levá-las ao correio para serem entregues amanhã de manhã.

"Querida Jane Hopper,
A melhor irmã que eu poderia ter...
você é uma das melhores pessoas que entraram na minha vida nos últimos meses. Sou completamente grata por você ter salvado minha vida, não sei oque seria de mim sem você.
Amo-te.
Feliz Natal.
Ass: S/n Byers"

"Querida Madisyn e Querido Jaeden,
Vocês são simplesmente os melhores gêmeos que eu já conheci (até porque eu nunca conheci outros)
Madisyn, obrigada por ser uma das minhas melhores amigas, você é preciosa e ilumina a vida de todos ao seu redor, ah e cuida bem da Sophia, Vocês são perfeitas juntas.
Jaeden, você é incrível e obrigada por todas as risadas e sorrisos que já me tirou em dias tristes, cuida bem da Max, Vocês merecem toda felicidade do mundo.
Feliz Natal.
Ass: S/n Byers"

"Querido Jim Hopper,
O melhor delegado que Hawkins poderia ter. Obrigada por tudo e por tanto! Sem você eu não estaria viva hoje. Cuida bem da minha mãe e pede ela em casamento logo.
Feliz Natal.
Ass: S/n Byers"

"Querido Mike e Nancy Wheeler,
Vocês são os irmãos mais comédia que eu já conheci.
Nancy, obrigada por ser tão meiga e carinhosa comigo e saiba que você é a garota mais corajosa que eu conheço.
Mike, você evoluiu tanto desde que te conheci, sinto muito orgulho de você e cuida bem da minha irmã.
Tenham um feliz Natal.
Ass: S/n Byers"

"Querida Max,
Cabelos de fogo, saiba que tu é um anjo na minha vida. Tudo que nós fizemos juntas e ainda vamos fazer, saiba que estando ao seu lado meus dias são mais felizes e divertidos.
Com a nossa amizade, o mundo que lute.
Amo-te.
Ass: S/n Byers"

"Querido Dustin,
Você é o mais sensato do grupo. Temos sorte em ter você guiando nossas vidas e nos impedindo de fazer merda. Você vai ficar ainda mais perfeito quando suas pérolas nascerem! Ah e nunca se abale com comentários negativos, eles estão presentes em nossas vidas, para nos fazerem mais fortes.
Feliz Natal!
Ass: S/n Byers"

"Querido Lucas,
Você é simplesmente incrível.
Uma das melhores pessoas que já conheci. Com a Max não deu certo e ta tudo bem! Não perca seu tempo procurando a outra metade da sua laranja porque, você é a laranja inteira, você é independente e feliz, siga carreira solo por um tempo e depois se joga pra geral
Se cuida Luquinhas.
Feliz Natal!
Ass: S/n Byers"

"Querida família,
Mãe, você é mulher mais perfeita desse mundo. Eu sou completamente sortuda e grata por te ter na minha vida, obrigada por cuidar tão bem de mim e acima de tudo me amar.
Jonathan, tenho sorte de ter o irmão mais corajoso do universo, obrigada por me proteger e por confiar em mim, ah e avisa a Nancy que eu quero sobrinhos
Amo vocês.
Ass: S/n Byers"

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora