《SARAH ON》
Droga! Eu sabia que alguém já tinha visto a passagem, mas não sabia que era um dos amiguinhos do Will.- Will, eu achei uma passagem, alguns dias depois que te tiraram de la, eu não queria ficar naquele lugar sozinha. Eu tive que vir atrás de você.
- Onde?
- Na floresta...
Eu precisava contar por onde eu tinha vindo, ele estava começando a desconfiar de muitas coisas.
- S/n, porque você não foi até a delegacia? Me procurar como a gente tinha combinado.
Eles tinham combinado isso?
- E-eu queria te achar por conta própria - eu digo o encarando.
- Isso não está certo S/n.
- Oque não está certo Will? Pelo amor de Deus. - digo revirando os olhos.
- Sarah sabe que você tá aqui?
Ele lembrou da Sarah, quer dizer, ele lembrou de mim!
- Acho que não, não a avisei...
O silêncio havia dominado por alguns segundos ali.
- Você tinha amigos s/n? - Will pergunta encarando o chão, com uma expressão neutra.
Ótimo! Ele não tinha caído em nada que eu disse até agora, se eu achava que estava fazendo um bom jogo para ele acreditar, não esperava que ele estivesse jogando melhor ainda.
- Will, eu não me...Eu não me recordo.
- S/N VOCÊ TINHA AMIGOS? - ele diz nervoso.
- Que Droga Will! eu já disse que eu não me lembro.
- Não S/n, você não tinha...- ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
- Eu, não sabia..
- Adoção - ele diz sério.
- Adoção?
- Não se lembra?? - Eu nego com a cabeça - Você foi adotada com 7 anos.
- Meu Deus, eu não sabia.
- Oque seus pais adotivos eram?
- Oque eles eram? - eu começo a ficar preocupada com as perguntas sem respostas.
- bom, eles eram responsáveis, eles me levavam pra sair...- eu digo gaguejando.
- Qual a profissão deles?
- Que merda Will! eu já disse que não me lembro - eu digo me levantando irritada.
- Ok, ja chega. TERMINAMOS OS JOGUINHOS - ele diz se virando e sai da sala.
Que ódio!
《WILL ON》
Eu saí daquela sala furioso.
Passei rápidamente na frente da minha mãe que conversava com Hopper na sala de espera.
- Will? - minha mãe pergunta e eu não paro de andar.
- Onde você está indo garoto? - Diz Hopper irritado, chamando minha atenção.
- Eu tô indo pra casa! Eu não sei quem é aquela coisa - eu digo segurando as lágrimas.
Minha mãe vem até mim..
- Querido vem cá - ela diz passando a mão na minha cabeça e me puxando pra um abraço.
Nessa hora eu escondi meu rosto no ombro da mesma e não consegui conter o choro.
- Vem amor, senta aqui comigo - Joyce diz me levando para uma cadeira.
- Aquela não é a S/n mãe - Eu digo olhando no fundo dos olhos dela.
- Eu sei que aquilo dentro dela pode ser o devorador de mentes, mas lembra de ontem? Você tinha dito que queria ajudá-la, que caso algo estivesse dentro dela você queria tirar.
- Mãe, eu não tenho certeza se aquilo é o devorador de mentes. Você não se lembra? Eu não mudei minha personalidade, ja a s/n está completamente diferente de como eu a conheci, ela não se lembra nem dos próprios pais.
- Você mudou sim querido, mudou muito, você não era mais o Will. Você se tornou um garoto que ninguém conhecia.
- Mãe a s/n é diferente, o devorador de mentes escolhe seus alvos. No meu caso, ele me usava para localizar Eleven, mãe.
- Quem você acha que ele quer localizar agora? - minha mãe pergunta preocupada.
- Ele já localizou - eu digo de cabeça baixa.
- Oque disse? - diz Hopper em pé, me encarando.
- S/n é como eleven.
Eles se entre olham confusos.
- Quando eu estava no mundo invertido eu não conhecia a El, eu conhecia a S/n, a número 010.
Joyce olha para Hopper nervosa.
- Por que você nunca falou isso garoto? - diz Hopper.
- Eu não podia, eu prometi que não contaria. Mas depois que vocês me trouxeram de volta eu conheci a eleven. Ela consegue ver quem nós queremos, S/n também, ela consegue respirar dentro da banheira, S/n também....
- Podemos tentar isso... - Hopper diz encarando sério minha mãe.
- Ele tem razão mãe, se a S/n estiver dentro daquele corpo nós precisamos fazer isso, para que ela consiga se comunicar com a gente.
- Mas como? - minha mãe pergunta.
- El...- diz Hopper.
- As duas podem se conversar mãe - eu digo e Joyce olha no fundo dos meus olhos.
Isso precisa dar certo!
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...