••••
《MIKE ON》
Naquela noite ainda, todos estavam tentando se distrair, conversavam entre si sobre assuntos aleatórios, todo o minuto eu ficava com Eleven, estava com medo do que poderia acontecer com a mesma.
Até que 30 minutos se passaram e ouvimos o barulho de pessoas descendo as escadas para o porão.
- Pessoal? - diz Max olhando fixamente para escada, assustada.
Todos viram o olhar para a mesma direção que ela.
- Eai crianças - diz Steve chegando.
- Steve...- dizemos todos ao mesmo tempo.
- Cadê o Will? - diz Jonathan chegando logo atrás de Steve e olhando em volta.
- Está ali no sofá tirando um cochilo - eu digo apontando para o mesmo.
Johnatan foi até o irmão e passou a mão sobre a cabeça de Will.
- Alguém me explica porque todo esse alarme pra nada? - diz Nancy levemente irritada.
- Como assim pra nada? - pergunta Dustin.
- O portal ta fechado galera...- diz Steve como se fosse óbvio.
- Oque? - dizemos ao mesmo tempo novamente.
- A gente foi até o laboratório e não tem absolutamente nada la - diz Nancy.
- Mas o Will sentiu alguma coisa, ele disse que foi como um calafrio quando você sente medo...- Eu digo.
Nessa hora todos estavam se entre olhando confusos.
- Eu tenho certeza que tem algo entre nós - diz Will atraindo o olhar de todos.
- Mas dessa vez, está mais oculto do que nunca. O hospedeiro deve ser quem a gente menos imagina...- diz Will.
- Eu não faço a mínima idéia de quem pode ser, sinceramente - diz Lucas.
- Vai ver é aquela amiga do Will - eu digo rindo e todos me olham confusos.
- Que amiga? - diz Eleven.
- Uma tal de S/n, ela é insignificante, não lembra nem o próprio nome, mas lembra o nome completo do Will - eu digo.
- Will? Porque você nunca contou isso pra gente? - diz Jonathan olhando para seu irmão.
- primeiramente a s/n não é insignificante, ela me ajudou muito no mundo invertido, me fez companhia junto com a Sarah...
S/n teve uma perda de memória quando voltou para o mundo real, acho que deve ser um efeito colateral.- Espera...- diz Nancy com um olhar pensativo.
- Se você conheceu essa menina no mundo invertido, ela veio de la - ela diz.
- não é a s/n pessoal - diz Will.
- Mas espera - diz Eleven atraindo nossos olhares.
- Will voltou do mundo invertido pelo portal certo? - ela diz e nós concordamos - então por onde essa garota veio?
Eu realmente não tinha parado pra pensar que a grande ameaça, podia ser na verdade quem estava em baixo dos nossos olhos.
- Ela é uma das pessoas que a gente menos espera - diz Max.
- E que a gente menos desconfia - completa Lucas.
Nesse momento todos estavam convencidos de que o hospedeiro, dessa vez era S/n.
- O portal que vocês conhecem pode estar fecahdo - diz Nancy fazendo uma pausa - mas oque eu e Jonathan conhecemos, pode estar aberto ainda...
- Um outro portal? Não existe Nancy..- eu digo.
- nós nunca tínhamos contado para ninguém antes - ela diz olhando para Jonathan.
- Quando nós estávamos procurando a Bárbara...Na floresta havia meio que uma árvore, ela era gosmenta era nojento, mas ela tinha acesso ao mundo invertido. Eu entrei la, foram os minutos mais horríveis da minha vida, se Jonathan não tivesse me ajudado, eu com certeza teria morrido la...- diz Nancy.
- MEU DEUS, POR QUE VOCÊS NUNCA CONTARAM ISSO? - diz Dustin perplexo.
- Não queríamos alertar vocês, eram apenas crianças preocupadas com seu amigo desaparecido - diz Nancy.
- S/n pode ter vindo de la - eu digo olhando para Will.
- Eu não sei...- ele diz.
- Will, não podemos descartar nenhuma possibilidade, se for ela, você vai ter que entender... A gente só quer te proteger.
- EU NÃO SEI TA LEGAL? - ele diz irritado.
- Quer saber? Deixa pra outro dia Mike. A festinha acabou gente...
- Mas Will, sua mãe já tinha deixado você dormir aqui essa noite - eu digo calmo para o mesmo.
- Como eu disse...Deixa para outro dia Mike!
- Vamos Jonathan, mamãe ja deve estar preocupada - Will diz subindo as escadas.
- Eu levo vocês - diz Nancy.
- podem me dar carona? - diz Steve.
- Eu também preciso...- diz Eleven.
- Claro, vem vamos - diz Nancy.
E todos subiram as escadas saindo dali.
- Boa noite Mike - diz Lucas saindo dali com Max.
- Até amanhã amigão - diz Dustin saindo também.
E lá estava eu, certo de que o novo hospedeiro era a s/n, só precisava provar para todos.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...