14| Adoção

6.4K 661 450
                                    

CHEGUEII POHA
••••

SARAH ON

Ok eu travei quando ele perguntou meu nome completo, quer dizer nome completo da S/n, eu não fazia idéia de qual era.

- Idade - Hopper pergunta.

- 15 anos - eu respondo na esperança de ter respondido certo, por que eu também não fazia idéia da idade da mesma.

- De onde veio? - ele continua as perguntas enquanto anota.

- Mundo invertido? - falo como se fosse óbvio.

- Antes disso, antes de entrar no mundo invertido - ele faz uma pausa - você não é de hawkins certo?

- Ah sim, é...- novamente eu não fazia idéia de onde ela era - eu sou de....

- Sim?? - ele diz no aguardo de uma resposta minha.

- Eu não me lembro, desculpa - digo com uma expressão chateada.

- Está bem - ele diz e logo sai da sala, me deixando la sozinha tirando o fato de ter uma câmera na minha cara.

Alguns minutos se passaram e Hopper retorna a sala que eu estava.

- Você vai ficar aqui - ele diz parado na porta da sala.

- Oque? Como assim? Ficar aqui sendo que eu tenho casa. Joyce pode cuidar de mim... - eu digo inconformada no que tinha acabado de ouvir.

- Você acha que as coisas são fáceis assim garota? Joyce tem que trabalhar muito para sustentar seus meninos, despesa a mais é a ÚLTIMA coisa que ela precisa no momento - ele diz alto meio irritado.

- Mas onde eu vou ficar então?

- Já colocamos anúncios de uma garota perdida e com amnésia pelas ruas de Hawkins, alguém te reconhecendo eles vem ao seu resgate - ele diz impaciente, forçando um sorriso - enquanto isso você fica aqui na delegacia, é seguro relaxa, não tem com oque se preocupar.

- E o Will? - eu pergunto deixando muito na cara meu interesse.

- Oque tem ele?

- Eu não vou mais poder vê-lo?

- Claro que vai garota, mas quando você já estiver em casa com sua família - ele se vira para sair da sala.

- Mas... - eu digo atraindo a atenção dele de novo - e se ninguém vir me procurar?

- Se ninguém vir te procurar nós vamos colocar você para adoção, você é menor e não está acompanhada, é oque nos resta... - ele diz e sai dali.

•••••

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora