37| Sempre foi Você

5.1K 475 1.1K
                                    


Eu demorei 3 fucking horas pra escrever esse Cap e acho q eu falhei miseravelmente, ent me perdoem desde já

1819 palavrasss

Dsclp por ser tão longo KKK eu precisava detalhar certinho cada moment 😗👇

Talvez vcs demorem uns 2 dias p ler KKKKK 😭😭
••••

《NARRADORA ON》

Sarah libera grande partes daquelas sombras, que não paravam de sair de dentro da garota.

Até que...

As sombras param de sair e Sarah cai no chão, ficando novamente desacordada.

Todos trocam olhares preocupados.

- Pensei que seria mais difícil - Diz Steve aparecendo atrás da mesma, com uma expressão Normal.

- Steve! - todos dizem ao mesmo tempo.

Durante a tensa conversa que estavam tendo, Steve foi até a cozinha dos Byers e pegou uma frigideira que havia la, ele usou a mesma como arma.

- Como você fez isso? - diz Mike encarando Steve, ele provavelmente não estava entendendo nada.

- Com essa belezinha aqui - ele diz levantando a frigideira.

- Bom garoto, amigão - diz Dustin colocando a mão no ombro do amigo.

Todos foram lentamente até a menina desacordada, formando uma roda envolta da mesma.

- Então essa é a Sarah? - pergunta Max a encarando.

- aham, é ela - responde S/n concordando com a cabeça.

- Maninha - diz Eleven com uma feição triste olhando para Sarah.

- Jane, finge que ela não é sua maninha ok? Ela é um monstro! Toda vez que você ver essa menina se lembre do Brenner, ele e ela são a mesma coisa - s/n diz olhando no fundo dos olhos de Eleven.

- Certo...ela morreu agora? - pergunta Mike.

- Acho que não - responde Hopper com seriedade.

Ninguém conseguia desviar o olhar da menina ali caída.

- Se a gente continuar olhando, ela vai acordar e botar todo mundo pra correr - disse Lucas quebrando o silêncio que havia reinado.

- Ele tem razão, a gente precisa levar ela pra algum lugar e acabar com isso. Ou a gente mat...- Dustin é interrompido por Will.

- Ninguém vai matar ninguém, a gente vai deixar ela viva - Will faz uma pausa - Mas vamos fazer com que ela se arrependa por cada segundo que nos torturou - ele diz com ódio.

- Como nós vamos fazer isso? - pergunta Nancy.

- Portal - S/n diz.

- O portal ta aberto...a gente pode devolver ela pra casa - Ela diz.

- S/n tem razão, a gente pode tentar isso - Joyce fala.

- A gente tem que tentar isso, até porque é nossa única opção - diz Hopper.

- Tá mas e se não funcionar? Qual o plano B? - Joyce questiona.

- O plano B é...Não temos plano B! - Diz Steve.

- Ok, vamos logo com isso - diz s/n e todos saem de casa.

- Jonathan e Nancy vão de novo com Mike, El e Max - ordena Joyce.

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora