20| Até amanhã

4.7K 497 142
                                    

••••

NARRADORA ON

Will nem sequer conseguiu se despedir de S/n, Hopper a levou da delegacia o mais rápido possível, eles queriam resolver logo o problema da menina maluca, achar a família dela e finalizar o caso. Mas isso levaria um tempo, e todos sabiam disso.

Após a saída de Hopper e s/n para o centro médico, Joyce partiu dali com Mike e Will.

No caminho de volta a casa dos byers, Will e Mike conversavam no banco de trás.

- Por favor Will - disse Mike sussurrando.

- Mike eu já falei, se você pedir as chances dela deixar vão aumentar, agora se eu pedir, ela vai negar de cara, você sabe como as mães são...

- certo.

- Tia Joyce? - diz Mike atraindo atenção da mesma, que estava dirigindo.

- Oi querido...

- Queria saber se o Will pode dormir la em casa hoje, ainda temos algumas coisas da campanha pra arrumar...

- Ultimamente os dias do Will tem sido bem agitados, Mike - ela diz fazendo uma pausa - Não sei se seria uma boa idéia.

- Imagina sra. Byers, é por isso mesmo que Will tem que ir, para ocupar a mente com coisas boas, podemos até chamar Lucas e Dustin, vamos proteger Will, nada de ruim acontecerá com ele, eu dou a minha palavra tia Joyce.

- Está bem Mike, mas só hoje Will - ela diz.

- Yesss - Will e Mike fazem o mesmo som ao mesmo tempo.

Uns 10 minutos depois, eles chegaram á casa de Mike

Boa noite tia Joyce - diz Mike saindo do carro.

Até amanhã mãe - diz Will saindo logo atrás.

- Eu te amo filho, se cuida...caso aconteça algo, liga pra mamãe.

Também te amo mãe, pode deixar - Will diz e bate a porta do carro.

•••••
Cap curto sorry 😭 mas em compensação os outros serão maiores

Só queria dizer q eu amo a Joyce, ela é uma fada 🧚‍♀️🧚‍♀️

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora