27| Explicações

4.1K 433 237
                                    

••••••

WILL ON

Nancy nos levou pra casa e por todo caminho eu só conseguia pensar no fato do Mike achar que uma das minhas melhores amigas é o hospedeiro.

S/n é uma garota tão meiga e inteligente, não consigo pensar nela possuída com o mal dentro de si mesma...Eu vou provar pra eles que não é ela! Não dessa vez.

- Valeu pela carona Nancy - eu digo e ela da um sorriso.

- Até amanhã El - eu digo saindo do carro.

- Até amanhã Byers, toma cuidado por favor.

- Pode deixar.

- Obrigado pela carona Nancy, nos vemos amanhã - diz Jonathan com um sorriso bobo olhando para mesma.

- Nos vemos amanhã e se cuidem por favor, caso aconteça alguma coisa me liga - ela diz e ele afirma com a cabeça.

Logo ela da partida e sai dali indo levar El para casa.

Entrando em casa minha mãe estava sentada no sofá folheando uma revista.

- Você chegou querido - ela diz.

- Já estava começando a ficar preocupada.

Quando ela me vê chegando atrás de Jonathan ela pergunta.

- Will? Você não ia dormir na casa do Mike?

- ia - eu digo indo em direção ao corredor.

- Relaxa mãe, só aconteceram alguns imprevistos mas tá tudo bem - Jonathan diz entregando o jogo. Droga, agora eu teria que contar pra ela.

- imprevistos?

Quando eu estava caminhando para meu quarto Jonathan diz:

- Will pode te explicar melhor.

- Will? Aconteceu alguma coisa filho? - minha mãe pergunta e eu me viro para encara-lá.

- Mais ou menos mãe, mas já passou ta tudo bem.

- Querido senta aqui - diz colocando a mão do lado dela no sofá.

Eu caminho até a mesma, me sento e ela se vira para me encarar.

- Will, entenda de uma vez por todas que você passou por muita coisa, muita coisa mesmo
Tudo que acontecer daqui em diante eu quero que você compartilhe comigo, eu quero cuidar de vocês com todas as minhas forças - ela diz olhando no fundo dos meus olhos.

- Mãe... - eu digo olhando para baixo enquanto ela ainda está me encarando.

- Eu senti alguma coisa...É como se alguma coisa muito ruim estivesse prestes a acontecer mas não aconteceu nada.

- Que tipo de coisa?

- É uma sensação de medo, angústia, eu não consigo explicar porque geralmente sentimentos são inexplicáveis.

- Quando você sentiu isso?

- Na noite que achamos a S/n.

- Certo e quando essa sensação desapareceu?

- Eu acho que foi quando Hopper a levou pro centro médico.

- Nós achamos que essa sensação pode ser relacionada a S/n mãe - diz Jonathan em pé nos observando.

- Nós?

- Sim, todos já sabem...só faltava você e o Hopper.

- Nós não deveríamos ser os últimos a saber disso.

- Mas a gente ainda não sabe oque esta acontecendo, achamos só que a garota é o novo hospedeiro, assim como aconteceu com Will - diz Jonathan.

- precisamos manter ele longe dela, vou avisar o Hopper - ela diz e Jonathan afirma.

- Vocês vão simplesmente deixar ela passar por isso sozinha? - eles me olham assustados pois eu não estava conseguindo manter meu tom de voz baixo.

- Quando aconteceu comigo, eu tive todo o cuidado do mundo, todos me davam suporte e apoio faziam de tudo para tirar aquilo de dentro de mim. Por que com ela tem que ser diferente? Por que nós não podemos ajudá-la?

- Will se acalma - ela diz nervosa.

- Eu tô calmo mãe - eu digo alto sem perceber.

- Nós vamos ajudar ela tá legal? Ela já está recebendo ajuda Will.

- Não a ajuda necessária mãe, se for ela nós precisamos de mais ajuda, mais pessoas, precisamos fazer os mesmos procedimentos que você fez comigo!

- Will - Ela diz em alto tom.

- Oque é? - Eu digo no mesmo tom.

- Hopper me ligou mais cedo, amanhã pela manhã você vai visitar a S/n no hospital - Ela diz e eu me acalmo.

- Ela ta bem?

- diante dos olhos médicos sim, mas ela precisa de alguém da sua idade pra conversar...entende?

- Ela pediu por mim, não foi? - eu digo o óbvio e Joyce concorda.

Eu estava começando a achar que todos inclusive Mike estavam certos. Talvez S/n fosse o novo hospedeiro e está tentando me atrair de formas diferentes...

••••
Gntt
Avisos rápidinhos...

--> Tudo isso q aconteceu dês da hora que Joyce Levou os meninos p casa do Mike! É o MESMO DIA que você conversou com o Dr. Godfrey;

--> Eu precisei fazer varios caps do mesmo dia pra poder detalhar tudo certinho p vcss;
Eh istoo

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora