45| Não falem com desconhecidos

3.3K 338 423
                                    


《S/N ON》

Como Will ia sair com o novo vizinho eu saí do banho e não tinha ninguém em casa.

Coloquei uma camiseta larga do Will e vesti com meu shorts. Eu precisava urgentemente de roupas novas, mas não queria incomodar ninguém pedindo.

Fui até a cozinha porque eu estava morrendo de fome.

Abri os armários e as comidas estavam acabando, com tanta coisa acontecendo ultimamente, Joyce nem se lembrou de ir ao mercado Mas, eu não me importaria de fazer isso por ela.

- Tem que ter aqui em algum lugar - Eu digo para mim mesma procurando dinheiro pelas gavetas e armários da casa.

- boaa - pego o dinheiro de dentro de um pote e coloco no bolso do shorts.

Eram 20 pratas, mas já dava pra comprar alguma coisa simples pra comer. Eu não tenho frescura pra nada.

Eu saí de casa e como não tenho chave, apenas fechei a porta.

Logo eu estava de volta e como agora eu moro aqui, eu preciso conhecer minha cidade.

O problema é...

Eu não faço idéia de onde tem um mercado aqui e a casa dos Byers é meio afastada do centro da cidade.

Então ou eu passaria fome, ou eu pediria pra alguém.

Como as únicas pessoas aqui perto são os novos vizinhos, eu perguntaria la e talvez eles soubessem, eu teria que tentar pra saber.

Eu me aproximei da porta e bati 3 vezes.

- já vai - disse uma voz de dentro da casa.

Alguns segundos depois aparece um garoto que parecia ter a minha idade na porta.

- Oque você quer? - ele diz seco.

- Oi pra você também, eu gostaria de saber onde tem um mercado aqui por perto.

- E eu tenho cara de mapa? - ele diz debochado.

- Nossa - disse indignada - educação ta te faltando em querido...

- Legal, agora já pode ir embora - ele diz forçando um sorriso e fecha a porta na minha cara.

- SEU ESCROTO - Eu grito.

Que ódio, quem aquele menino acha que é pra falar assim comigo?

Enfim, eu teria que procurar sozinha, aquele inútil não serviu pra nada.

Eu ando alguns quilômetros e chego a um mercadinho que havia, era o primeiro que eu vi então foi o primeiro que eu entrei.

Eu fui diretamente pra sessão dos doces, eu tava morta de fome, queria calorias...

Lá tinha todo o tipo de balas, meu Deus qual eu pego?

- Eu gosto muito dessa - diz uma menina apontando para MM's que estavam na minha frente.

- Ah, que ótimo. Já que você recomendou eu vou levar - Eu digo simpática.

- Não vai se arrepender...- ela diz esperando eu me apresentar.

- S/n, Me chamo s/n.

- Não vai se arrepender s/n - ela diz sorrindo.

- Me chamo Madisyn Hastings mas pode me chamar de mad, prazer em conhece-la.

- O prazer é todo meu mad.

- Já está de saída? - ela pergunta.

- Já sim, não vim buscar muitas coisas, só algo pra matar a fome mesmo, não posso demorar pra voltar.

- Ah ok, eu posso te acompanhar.

- É que eu moro meio afastada daqui do centro.

- Eu também, Cheguei hoje de viajem.

- Então você é uma das novas moradoras aqui de Hawkins? - eu digo e ela assente.

Madisyn parecia uma menina meio louca mas muito amável...adorei ela.

Nós pagamos nossas compras e saímos dali.

Ela tinha puxado altos assuntos, me contou que ela tinha um irmão gêmeo que se chamava Jaeden e um meio irmão que se chamava Aidan.

O pai dela se divorciou da mãe e se casou com outra mulher, que já tinha um filho, então eles vieram recomeçar uma nova vida aqui.

O sol ja estava se pondo quando chegamos em casa.

Quando eu fui abrir a porta da casa dos Byers...

- S/n - Ouço Will gritando e me viro para encara-lo.

- Madisyn, esse é Will Byers - Eu digo apontando para ele, que estava vindo em nossa direção acompanhado de outro garoto.

- E s/n, esse é o Jaeden, my brother - ela diz e eles finalmente chegam até nós.

- Jaeden essa é a s/n - diz Will me abraçando de lado.

- sua namorada?

Will congela na hora que ele pergunta isso e eu dou risada da cara dele.

- Não jaeden, somos só amigos - Eu digo olhando no fundo dos olhos de Will - melhores amigos.

- Ah desculpa ser indiscreto - Jaeden diz em jeito.

- tudo bem - Eu respondo.

- aproveitando...Will, essa é minha irmã Madisyn.

- Mas pode me chamar de mad - ela diz amigável.

- Oque vocês estão fazendo aí? - diz uma voz vindo de frente da casa e todos nos viramos para observar.

- Aidan! Nós já estávamos indo, só viemos conhecer os novos vizinhos - diz Jaeden.

- Eu já disse pra vocês antes de chegarmos, não quero ninguém falando com desconhecidos - ele diz com raiva, ignorando completamente o fato de Will e eu estarmos ouvindo.

- Eles não são desconhecidos - diz mad - Essa é a s/n e o Will, agora você os conhece!

- Voltem para casa agora, ou eu conto pro pai de vocês - ele diz em tom de ameaça, fazendo o maior escândalo, como se os gêmeos estivessem conversando com criminosos.

- Táaa, já vamos - diz Jaeden.

- Tchau gente e desculpem por ele - disse mad sem jeito.

- Tá tranquilo - disse Will.

- AÍ SEU BABACA, VAI PRO INFERNO OTÁRIO - Eu grito mostrando o dedo do meio para Aidan, que provavelmente tinha ficado puto da cara.

Quem ele acha que é pra falar assim com os outros?

Os gêmeos foram embora e Will e eu entramos em casa.

•••••
Sim, eu coloquei Aidan Gallagher e Madisyn Shipman na história, bem aleatório msm. Precisei mudar o sobrenome do Jaeden tmb por conta desse fato

Como eles são irmãos, precisam ter o msm sobrenome... a vcs entenderam

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora