31 {She's back 1}

4.4K 471 742
                                    


Ok agr a essieni real oficial, resolveu voltar


Preparem os corações porque desse capítulo em diante eu vou ter vários ataques escrevendo...

••••••

( SHE'S BACK 1/3 )

(FLASHBACK - NOITE EM QUE WILL E SARAH VOLTARAM PARA O MUNDO REAL)

《S/N ON》

Aquela demônia conhecida também como Sarah, tinha poderes!

Ela iria se passar por mim e ferir todos aqueles que Will ama, eu ficaria arrasada por ele. Por isso precisava dar um jeito de fugir daquele inferno e tentar impedir Sarah antes que seja tarde demais.

Eu havia acordado depois da pancada que aquele imbecil havia me dado e aos poucos vi que eu estava presa, em uma jaula?

Que merda era aquela? Eu não era nenhum tipo de animal como Sarah.

- Aí seu escroto me tira daqui! - eu digo gritando e conseguindo chamar atenção do homem que havia me dado a pancada.

- A bonequinha do papai acordou! - diz um homem se aproximando de onde eu estava.

- SUA FILHA? - Eu digo rindo - Conta outra velhote.

- Que falta de modos com seu paizinho S/n - ele diz com uma feição triste.

- Quem é você? - eu digo séria.

- Seu pai bobinha, mas todos me conhecem como Dr. Brenner.

- Me tira daqui porra - Eu digo gritando.

- ora ora ora, vejo que alguém não acordou de bom humor.

- Você acordaria de bom humor dentro de uma jaula, com um velho desconhecido dizendo que é seu pai?

- Como eu nunca passei por essa situação hipotética, não posso te dizer oque eu acho.

- Poxa que pena, mas eu estou passando por isso e, posso te afirmar que é horrível - eu digo debochada.

- Qual é S/n, você vai gostar daqui, eu vou cuidar de você.

- Claro que vai, até porque você me colocou para ADOÇÃO! Porque cuidaria de mim agora? - Eu questiono.

- porque eu quero todas as minhas meninas bem, saudáveis e juntas.

- Para poder nos ver como números de novo? - eu digo em um tom de revolta.

- Vejo que aqueles cientistas fizeram sua cabeça não é s/n? Sabia que não podia ter te vendido a eles - ele diz revirando os olhos.

- deveria ter te vendido pro velho rico, se eu não me engano ele se chamava Reginald Hargreeves, ele era milionário e creio que você teria uma boa vida com ele e seus irmãos extraordinários...Mas nem tudo são flores minha pequena!

- Quem dera fosse...- eu digo.

- vocês juram que essa era a maneira mais fácil de me atrair pra ca? - digo olhando no fundo dos olhos do homem.

- Te capturando? Sim era a mais fácil. Já para atrair sua irmã foi um pouco mais complicado, tivemos que escolher o alvo para atrair eleven.

- Funcionou?

- Sim querida, até porque sua irmã foi buscá-la - ele diz sorrindo.

- em alguns dias todas estarão juntinhas.

- quem era o alvo que escolheram para capturar essa eleven?

- Seu amiguinho...Will Byers, vieram buscar ele mas tudo bem, já tínhamos localizado eleven.

- Vai pro inferno, seu velho desgraçado! - eu digo com uma expressão de nojo.

- Você e aquela vadiazinha da Sarah - Eu continuo.

- Olha a boca s/n...- ele diz assustado.

- Como você fez isso com a gente? - eu pergunto desacreditada.

- Eu não fiz nada, quem fez foi a mãe de vocês.

- Nós temos a mesma mãe?

- Não, Cada uma é de uma mulher, mas coincidentemente eu sou o pai de todas.

- Tá e oque nossas mães tem a ver com isso?

- Elas trabalhavam no mesmo laboratório que eu, o laboratório de Hawkins.

- Todas? - eu pergunto.

- Sim - ele responde encarando o chão.

- todos que eram expostos ou tinham contato com o mundo invertido ficavam contaminados com substâncias tóxicas daqui.

- Infelizmente eu era um desses homens que exploravam o mundo invertido, esse mundo no caso... Eu não fazia idéia de que meus futuros filhos ou filhas nasceriam com poderes, mas acabou acontecendo.

- Você soube quando teve a primeira filha, porque continuou se reproduzindo seu idiota?

- Vai me dizer que você não queria nascer com poderes, S/n?

- Talvez se eu estivesse nascido como uma criança comum, eu não estaria passando por isso agora - Eu digo debochada.

- Tem razão, a verdade é que eu queria crianças extraordinárias eu admito!

- Você traumarizou a vida de mulheres seu imbecil, elas não tinham nada a ver com seus interesses egocêntricos.

- Você não é mesmo burra, bem que sua irmã tinha me dito...

- Para de chamar aquilo de minha irmã, Sarah nunca vai ser isso pra mim.

- Pena que vocês tenham o mesmo sangue - ele diz em um tom de deboche.

- e o mesmo pai infelizmente...- eu completo.

- Sarah não é tão ruim assim - ele diz cruzando os braços.

- Qual é o número dela?

- 009.

- Você fez 11 filhos? Meu Deus.

- Apenas 3 são minhas, existem mais espalhadas pelo mundo...Mas pelos meus comandos apenas vocês 3.

- Você não faz idéia do quanto eu odiei isso.





••••
Aaaa espero que tenham pegado a referência de The umbrella academy
Hauahsush

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora