《WILL ON》
- MÃE! - ja era a décima vez que eu estava a chamando e não tinha nenhuma resposta.
Pela expressão dela, ainda estava desacreditada que tinha quase atropelado alguém.
Joyce estava completamente paralisada até que do nada, enquanto eu olhava para ela a chamando, a mesma sai do carro rapidamente deixando a porta aberta e andando de pressa até a pessoa.
Eu não estava enxergando absolutamente nada, aquele lugar estava um breu e muito frio, apenas fiquei no carro esperando minha mãe retornar.
1 minuto depois, minha mãe retorna para o carro, mas desta vez acompanhada por uma menina.
Conforme ela foi se aproximando eu pude ver que ela tinha mais ou menos minha idade e estava completamente assustada e machucada, seu rosto estava escorrendo sangue.
Minha mãe abre a porta do banco de trás, ajudando a menina a sentar por conta dos ferimentos.
Quando eu me viro para trás para encara-lá...
- S/n???? - Eu digo sem entender.
Ela sobe o seu olhar, encontrando com o meu e me olha mais confusa ainda.
- Will Byers??? - ela diz na mesma intensidade que eu.
Minha mãe que acabará de entrar no carro, encara s/n e eu, intercalando. Ela estava nitidamente perdida.
- Espera - Joyce diz fazendo uma pausa - Como vocês se conhecem? - ela fala com um tom alto e confuso.
Eu olho para s/n que ainda está paralisada olhando para mim e digo em voz alta.
- S/n essa é minha mãe, Joyce Byers, mãe essa é a s/n, minha melhor amiga no mundo invertido - eu olho para as duas as apresentando.
Minha mãe estava extremamente confusa, ela abria e fechava a boca várias vezes na intenção de falar algo, mas absolutamente nada saía.
- Ok, vocês se conheceram no mundo invertido, mas como? E como ela ta aqui? Por que ela ta aqui? S/n né? - ela assente com a cabeça com a expressão ainda assustada.
- Onde estão seus pais? FALA COMIGO! - Joyce diz gritando impaciente, enquanto ainda estávamos parados no meio do breu da estrada e s/n olha assustada para a mulher.
Desculpa... - minha mãe diz fazendo uma pausa - não foi minha intenção te assustar, mas eu preciso saber de onde você veio? E porque esta aqui, Certo querida? - ela balança a cabeça em sinal de que entendeu as perguntas de Joyce.
- Certo, vamos para casa e lá conversamos melhor e em segurança - Joyce diz para s/n e volta seu olhar para a estrada, logo, acelerando o carro.
••••
***Edit da autora futurista:
Ovey KKSJSNSKJSNSKSKA
besties, eu juro que vai melhorar, prometo pra vcs, então pfv continuem firmes pq vai valer a pena 😭✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...