To escrevendo de madrugada dnv ent se tiver meio merda vcs ja sabem o motivo 👌
••••《NARRADORA ON》
Depois das confissões e verdades ditas.
S/n e Will acabaram dormindo juntinhos.
O dia amanheceu e havia parado de chover, era umas 9:30 quando Mike acordou, antes de todos. O menino levanta e vai até o banheiro escovar os dentes.
Quando ele retorna para as barracas ele da uma olhada por cima, para saber como os amigos estavam.
Ele abre discretamente a barraca de Max e Lucas vendo que os dois estavam dormindo igual pedra, Max estava virada para direita e Lucas para o lado oposto...Todos achavam que o relacionamento deles era meio estranho e diferente, achavam que não ia se prolongar por muito tempo.
Depois, Mike foi até a barraca de s/n e Will.
A única reação dele era surpresa, ele estava de boca aberta por ver os dois dormindo de conchinha, ele até piscou algumas vezes para ver se estava enxergando certo e realmente estava.
Nesse momento Will começa a se mexer então, logo Mike fecha a barraca e volta para sua.
- Jane? - diz sussurrando e mexendo na Garota.
- Oque é Mike? Que horas são? - ela diz sem abrir os olhos, com uma voz sonolenta.
- Já devem ser mais de 9:00, você não vai acreditar El.
- No que Mike? No que?
- Will e s/n, dormindo agarradinhos.
no momento em que Mike fala isso, Eleven abre os olhos ainda com sono, mas a mesma não poderia ficar sem ver essa cena.
El vai até a barraca dos dois e fica chocada, ela só conseguia pensar que daqui uns anos, seria madrinha de casamento.
Realmente emocionante...
《WILL ON》
Essa era a segunda vez que estava sentindo a claridade do sol no meu rosto e aquilo tava me incomodando.
Eu abro levemente meus olhos, tendo a visão de Eleven, que logo que me vê despertando fecha a parte que tampava o sol.
Quando eu vi que s/n tinha passado a noite toda do meu lado, eu me senti tão seguro, senti que eu queria acordar com aquela garota ao meu lado todos os dias.
Com seu sorriso, seu jeito, suas manias...onde você investe seu amor, você investe sua vida e eu sabia que nessa altura do campeonato, s/n era meu único e melhor investimento.
Eu fiquei a admirando por um tempo, mas logo levantei, deixando a mesma ainda dormindo.
- Invasão de privacidade - Eu digo forçando uma tosse passando por El.
- Foi mal Will, mas quem começou foi o Mike. Ele que me acordou pra ir ver vocês.
- obrigado Mike - eu digo sarcástico.
- Foi mal Will, é que nem eu, nem ninguém tínhamos visto essa cena antes, então a gente tem que aproveitar né.
- Que desculpa esfarrapada em - Eu digo inconformado.
- Bem que eu tava ouvindo uns gemidos ontem...- Diz Lucas chegando atrás de mim.
- Então ouviu de outra barraca, porque na minha foi só calmaria - digo e eles riem.
- Essas horas ja ta todo mundo de pé? - diz Max passando a mão nos olhos.
- É o Mike gente! ele acorda com as galinhas amiga - diz El e todos rimos, menos Mike.
- Engraçadinha - ele diz.
- Essa noite eu sonhei que Will tinha transado com a s/n...a pera aí, não foi um sonho - diz Dustin brotando do chão.
- Meu Deus! Vocês querem tanto saber da minha vida sexual assim? - eu digo em um tom de deboche.
- Eu só to brincando cara...nem sei se você e a s/n se falaram.
- Sim a gente acabou conversando e esclarecendo as coisas - digo.
- Esclarecendo oque? - pergunta Lucas curioso.
- Que vocês são bem curiosos hein?! Bando de fofoqueiro - diz s/n atraindo a atenção de todos ali.
- Bom dia flor do dia - diz El indo abraçar a irmã.
- good morning - ela responde.
Acho que agora estava tudo certo entre mim e ela né? Ou não?
Depois de abraçar El, s/n vem até mim.
- Bom dia Willzinho, meu raio de sol - ela disse me abraçando de lado.
- Cruzes, Essa frase não me trás boas lembranças...
- desculpa amor - quando ela percebe que diz isso ela tenta se corrigir.
- quer dizer, desculpa Will - ela diz sem graça, a mesma estava corada.
Essa era a primeira vez que alguém tinha me chamado de amor...sem ser minha mãe.
••••
A intenção desse Cap era ser mais descontraído msm...Já eu posto outroo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...