Passando rápidinho só p agradecer muitoo pelas 4 MIL leituras, mais de 1K de votos e 600 comentários. Muito obg de vdd 😭 vcs são incríveis ❤Por esse motivo, eu fiz um cap bem love, só do Will e da essieni
••••••《S/N ON》
Já acordei fazendo merda...
Ontem eu e o Will tivemos uma conversa super sincera e tudo mais, mas mesmo assim eu não sei se tinha o direito de ter chamado ele de amor.
Ele ficou corado na hora, meio perdido mas eu até entendia.
- Gente a chuva passou então, é melhor eu chamar meus pais.
- Tem razão Max, Mike a gente pode usar o telefone? - pergunta Lucas e o menino afirma com a cabeça.
Todos ligam para os pais que já estavam a caminho, então arrumamos tudo o mais rápido possível para facilitar na limpeza depois, pra sra.Wheeler.
Quando tínhamos acabado tudo, saímos do porão e ficamos esperando na sala de estar da casa do Mike.
Todos estavam tão acomodados, menos eu, que estava mais quieta no meu canto desde que havia chegado, eu não quero ser muito extrovertida e eles acabarem se afastando de mim...afinal, esses eram meus primeiros amigos da vida.
Os pais foram chegando e o pessoal foi indo embora, estávamos apenas eu, Will, Mike e El ainda, os primeiros a chegar e últimos a sair.
Depois de uns 10 minutos Hopper chega para buscar El. Coincidentemente ele seria nossa carona, como eu iria ficar na casa dos Byers ele nos deixaria la.
Nos despedimos do Mike e entramos no carro. El foi no banco da frente ao lado de seu pai e novamente eu e Will estávamos atrás, mas dessa vez estávamos sentados do lado um do outro.
- Ham...Sr.Hopper? - eu digo atraindo a atenção do mesmo, que me olha pelo retrovisor central.
- Onde a Sarah se abrigava aqui?
- Ela estava internada em um instituto, nós resolvemos levar ela pra lá por conta da memória e tudo mais... - ele diz e eu afirmo com a cabeça.
- Então eu vou voltar pro hospital? - eu perguntei preocupada.
- Não, Já conseguimos sua alta, agora você pode ficar em casa e perto dos seus novos amigos.
- Que ótimo, Obrigada - eu digo simpática para o homem.
《WILL ON》
Depois de 15 minutos Hopper havia chegado na minha casa.
- Valeu pela carona Hopper e se cuida El.
- Você também Byers...Tchau maninha - eleven diz fofa pra s/n.
- Tchau El, obrigada por tudo..- s/n diz e El assente com um sorriso no rosto.
Logo Hopper da partida e saí dali a caminho de casa.
- Mãe, Chegamos - Eu digo alto entrando em casa.
- Oi querido - minha mãe diz vindo me dar um abraço.
- Oi querida - ela faz a mesma coisa com s/n.
A menina parecia estar se sentindo tão amada ultimamente, depois de tudo que ela passou, dar carinho e atenção é o mínimo que podemos Fazer.
- Mãe eu posso dar uma palavrinha com você 1 segundo?
- Claro amor - ela diz indo para o canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...