•••••
《NARRADORA ON》
Depois de 10 minutos Nancy e johnatan chegaram na casa de Steve.
- Vocês são bem pontuais hein - diz entrando no banco de trás do carro.
- Cadê o Will? - pergunta Jonathan se virando para encarar Steve.
- Eu não sei cara... acho que tá na casa do Mike.
- eu preciso ver ele, ele não está seguro.
- eiii calma ta? A gente vai lá conferir esse problema. Se tiver aberto a gente corre pra minha casa pegamos todos e levamos pra casa do Hopper, caso estiver fechado a gente vai lá pra casa e avisamos pessoalmente pra eles, simples - diz Nancy enquanto os dois a observavam.
- ok - diz Jonathan apreensivo.
No mesmo momento em que Nancy da partida no carro, Steve avisa Dustin pelo walk tok.
- Estamos a caminho do portal...Câmbio desligo - diz Steve.
20 minutos depois chegaram no local.
- Que lugar cabuloso - diz Steve saindo do carro e encarando o lugar.
- éh - diz Nancy com medo com certeza.
- vamos acabar com isso logo - diz Jonathan indo na frente.
Depois de algum tempo andando por todo aquele laboratório vazio e completamente abandonado, eles chegaram a sala em que tinham acesso ao portal.
Eles não acreditam no que vêem.
- A ta de sacanagem que a gente veio aqui atoa - diz Steve.
Olhando para aquela parede, completamente fechada.
- Mas oque? - diz Nancy completamente confusa.
- é isso aí galera, perdemos tempo, talvez Will ainda esteja com algo dentro dele, a gente não pode fazer nada - diz Steve.
- tem como você ficar calado? pra parar de falar merda - diz Jonathan irritado.
- Nem comecem - diz Nancy saindo dali.
- Eii, ta indo aonde? - pergunta Steve.
- Pra Paris Steve, pra Paris - ela diz caminhando sem se virar para trás.
Steve e Jonathan se entre olham e começam a seguir a mesma.
Eles voltaram para o carro em silêncio, entram em seus lugares e logo Nancy da partida, indo direto para sua casa, tentar entender oque estava acontecendo.
《MIKE ON》
Depois de Dustin ter recebido um retorno de Steve avisando que eles estavam a caminho do portal, todos estavam no meu porão, estavam tentando manter a calma, mas por dentro eu sei que todos estavam surtando.
Todos conversavam entre si, menos Will que estava sentado no sofá.
- Aí Will - digo fazendo o mesmo olhar para mim - vai ficar tudo bem ta legal? A gente não vai deixar nada de ruim acontecer com você.
- Valeu Mike - ele diz dando um leve sorriso - Eu só não queria fazer vocês passarem por isso.
Ele diz e eu me sento ao lado dele.
- Will relaxa, a gente quer te proteger, nós nunca te culpariamos por nada disso! Mas agora tenta relaxar, tirar um cochilo enquanto ainda não temos respostas - eu digo colocando a mão no ombro do mesmo e dando um sorriso.
- Ok Mike, Obrigado de verdade - ele diz e eu afirmo com a cabeça.
Ainda não fazíamos ideia do que poderia estar acontecendo naquele momento.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...