19| Ainda Não temos respostas

5.3K 519 455
                                    

Boa leituraaa
•••••

SARAH ON

No dia seguinte, logo de manhã
As 8:00 em ponto, alguém bate na porta do meu quarto.

Entra - eu digo alto para que a pessoa pudesse me ouvir.

- Bom dia querida S/n - diz Norman entrando no quarto.

- Bom dia Dr. Godfrey - digo com um sorriso que é retribuído pelo mesmo.

- Pronta para começarmos?

Começarmos aquela palhaçada... É claro querido doutor, não vejo a hora de ver vocês falhando e me diagnosticando com coisas erradas, isso vai ser melhor do que ir ao circo.

- Prontissíma.

- Certo, me acompanhe por favor - ele diz me ajudando a descer daquela cama, que por sinal era extremamente confortável.

- Teremos que caminhar um pouquinho querida, aliás, você já viu o tamanho disso?

- Por mim tudo bem, fazer uma caminhada será bom - eu digo concordando com a cabeça.

Ele me guiava por todo aquele prédio, pude ver diversas áreas de la, até finalmente chegarmos na ala da psicologia

Quando fomos nos aproximando deu para ouvir alguns gritos, mas que porra era aquela? Um manicômio? Sério, esse mundo é péssimo!

Chegamos finalmente a uma sala. Ela tinha apenas a iluminação do lustre, era fraca mas dava para enxergar tudo, tinham estantes enormes de livros em todas as paredes sendo que em uma das paredes, tinha uma lareira acesa. Havia a frente de uma dessas estantes uma mesa em um tom de madeira escuro, com duas poltronas posicionadas na frente e uma poltrona preta posicionada do outro lado da mesa.

Aquela provavelmente era a sala do Dr. Godfrey e era realmente muito chique, era algo que nunca tinha visto antes, com certeza falaria para o papai para adquirirmos essa arquitetura em nossa casa no mundo invertido.

- Sente-se por gentileza - diz o Dr. Apontando para uma dessas poltronas, e caminhando para sua cadeira do outro lado da mesa.

- Bom S/n...Vamos começar com algo simples. Saiba que eu não estou aqui para te assustar, muito pelo contrário, estou aqui para te ajudar a voltar para sua "casa", caso você tenha uma... - ele diz em um tom calmo olhando fixamente para mim, que me perco nos pensamentos olhando em volta daquela enorme sala.

- Bom...Hopper me disse que você não lembrou seu próprio nome certo? - ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

- Como você lembrou o nome completo de Will Byers?

A hora que ele pergunta isso eu não sabia oque responder.

- Hamm... Bom, Will e eu éramos muito próximos no mundo invertido, nós sempre estávamos juntos, então foi meio que automático.

Mas e o SEU nome completo... - ele pergunta.

- Eu já disse para TODAS as pessoas POSSÍVEIS que eu não lembro a droga do meu nome completo - eu digo irritada, porque realmente eu estava.

- Certo...- ele diz em um tom assustado.

- Delegado Hopper disse que você e Will tem uma amizade muito boa segundo a vocês...- ele diz fazendo uma pausa - Talvez se eu chamar Will aqui, para te fazer as perguntas e conversar a sós com você, talvez você se lembre de algo...Oque acha pequena?

Aquela era a oportunidade perfeita para falar com meu Will, saber como ele está, eu tava morrendo de saudade do meu bebê.

- Acho ótimo, o quanto antes melhor Dr.... o quanto antes melhor.

- Certo S/n, vou te acompanhar até seu quarto, logo mais, levarei notícias para você - eu concordo com a cabeça e saímos dali.



••••
Gente scrr

Ainda não estou sabendo ao certo desenvolver, mas fé no pai que a fic sai 🙌

Bjsss de luz

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora