63| A Morte

2.5K 219 282
                                    


《NARRADORA ON》

- Tem razão, mas a escolha foi sua...- Aidan aponta a arma na cabeça de S/n.

- Espera - ela grita.

- Eu só quero falar as últimas palavras, para o Will - A menina diz ainda virada de costas para todos.

- Will, se você estiver me ouvindo, saiba que meu coração é inteiramente seu e que independente de onde você estiver, eu quero que saiba que eu vou estar com você...- A menina respira fundo pois não estava conseguindo falar entre lágrimas.

Will deixa a sala de controle e vai até a menina.

Ele a abraça forte, trazendo lembranças da última vez em que estiveram diante daquele portal.

- Will, eu me apaguei tanto a você que tenho até medo.

- como assim? - ele pergunta deixando lágrimas caírem de seus olhos.

- Medo do estrago que irá causar na sua vida quando eu for embora.

- Você não pode ir S/n - ele diz segurando o rosto da menina com as duas mãos, olhando no fundo de seus olhos.

- Todos vão um dia - ela diz sorrindo entre o choro.

- Mas vamos enfrentar oque vier! A tempestade está furiosa contra nós agora, nós estamos caminhando na corda bamba amor, mas sinta a adrenalina do caminho que fizemos até aqui - disse s/n.

- Eu tenho tanto medo de ficar sozinho de novo. As vezes eu tenho vontade de desistir, mas eu simplesmente não posso, porque você é a razão pela qual eu ainda estou aguentando - diz Will.

- Will, me escuta.

- Saiba que a felicidade não mata, chorar não mata, oque mata é aguentar tudo isso e ainda sorrir - s/n diz sorrindo.

- chorar não mata s/n e, lágrimas não doem, oque dói é o motivo que as fazem cair.

- Não faz isso comigo por favor - Will diz negando com a cabeça.

- As vezes as pessoas estão morrendo por dentro e a gente não percebe, que em meio a risadas existem pedidos de socorro - A menina diz.

《ELEVEN ON》

Desde o caminho, até esse exato momento. Ninguém tinha um plano para salvar minha irmã.

Ver o jeito que Aidan a tratava, era perturbador.

Antes de s/n tomar iniciativa para falar com Will, momentos antes de Aidan atirar contra ela...

Eu vou até Alisson que também estava na cabine de controle.

- Alisson - Eu sussurro e a mulher que estava concentrada nas palavras de s/n, se vira para me encarar.

- Eu preciso salvar minha irmã, me devolve meus poderes, por favor - Eu digo e a mesma concorda com a cabeça.

Alisson se abaixa e fica na altura de meu ouvido.

- Eu ouvi dizer que você sabe usar seus poderes.

Eu não sabia se aquilo tinha funcionado, porém eu iria arriscar!

Mas não sozinha.

- Obrigada - digo baixinho para Alisson e me retiro do lado da mulher.

A única pessoa ali que poderia me ajudar a salvar s/n e Hawkins era...

- Vanya - Eu sussurro para ela que me olha.

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora