17| Você Não a conhece

6K 602 328
                                    

Antes de começar só queria dizer que esse Cap é um ponto de vista do Will, enquanto você ainda estava na delegacia...

Eh issør
••••

WILL ON

S/n era como uma irmã para mim no mundo invertido.

Nós não tivemos nem tempo e muito menos atitude para conversarmos aqui no mundo real, oque era estranho, porque la nós sempre nos falávamos.

Ainda estávamos naquela sala a frente de onde s/n estava, quando Hopper terminou de fazer as perguntas.

Ele deixou a s/n la sozinha e entrou na sala onde eu, Mike e minha mãe estávamos.

- Então...- Joyce disse apreensiva pra Hopper.

- Ela é completamente maluca - ele diz em um tom normal.

- Como assim ela é maluca? S/n é uma garota normal...vocês não conhecem ela de verdade - eu digo atraindo a atenção de todos que estavam lá.

- A gente não conhece ela de verdade, você não conhece ela de verdade, garoto isso é um fato. Não ache que só porque você conheceu uma menina bonita no mundo invertido que vocês vão se casar no futuro - hopper disse como se fosse óbvio.

E realmente era...Eu não sei com oque estava na cabeça por me apegar a uma garota no mundo invertido, acho que era carência, ou saudade de casa, dos meus amigos...

- Nós vamos levá-la a um centro médico de alta qualidade mundial - dizia hopper pra minha mãe, enquanto eu e Mike estávamos prestando atenção no mesmo.

- Oque? Um centro médico? - Joyce questiona - mas ela está diagnosticada com algo grave? - ela diz apreensiva.

- Ainda não sabemos oque ela tem, por isso vamos mandar ela para lá, eles vão buscar entender oque a s/n tem e quando tiver melhora no quadro dela, ela vai poder ser adotada - ele diz fazendo uma pausa - enquanto isso vamos cuidar dos papéis de adoção se ninguém a procurar, para caso alguma família se interessar, teremos tempo Joyce.

Minha mãe concorda com a cabeça e Hopper se vira para sair da sala.

- Nós vamos poder visitar ela? - eu digo atraindo o olhar dele.

Claro - ele diz forçando um sorriso, e logo sai da sala, já ia levar a s/n para o centro médico.

Eu não sei porque, mas iria sentir saudade dela, sabendo que ela está no mesmo mundo que eu, mas não posso vê-la...

•••••
Acharam muito confuso esse Cap? Ksksksk ain n sei, achei meio merda, mas é pelo bem do desenvolvimento da história.

Escrevi até o cap 25 e to megaa ansiosa pra postar logo KKKKK to me segurando

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora