53| Perrengues...

2.5K 264 464
                                    


《NARRADORA ON》

No dia seguinte, vão todos tomar café da manhã.

Max pega tudo que havia na mesa, bolinhos, torradas, Sucrilhos (que já estavam acabando) iogurte e frutas

Quando chega a mesa, todos a encaram.

- Eita, esqueci o omelete.

- Max você não acha que pegou de mais? - pergunta Eleven.

- Sim, mas o café da manhã é cortesia da casa! - ela diz como se fosse óbvio.

Logo após chega Dutin com o dobro de comida.

- Max você esqueceu isso colega - ele diz entregando um prato para menina.

- brigada gracinha - disse fofa.

Mike e Will chegaram com o gato em baixo do braço.

- Bom dia família - falou Mike normalmente.

- Qual é a do gato? - pergunta Jaeden.

- encontramos ele ontem e vamos ficar com ele.

Depois do café resolveram ir a praia.

- ah que lindo, vamos tirar altas fotos aqui - berrava s/n no ouvido de Will.

- Eu já quero uma naquela pedronaaa - berrava Madisyn para Jaeden.

- Bora amiga?

- Bora! Vem eleven, vem Max - e elas saem correndo.

- Garotas...- diz Lucas se sentando na areia ao lado de Dustin, Will, Mike e Jaeden.

- Musaaaa do verão - gritava eleven tirando fotos da mad, que fazia poses.

- Então pessoas, essa é a praia do Havaí e olha - s/n diz pegando o gatinho no colo - Esse é o João, nosso gato - ela diz fazendo Max rir muito enquanto gravava.

- Aí você pergunta, s/n, como conseguiu esse gato? Eu não faço a mínima idéia, quem achou foram Mike e Will, mas ele me ama, não ama? - ela pergunta para o gato que pula na água fazendo a menina tombar no chão.

as meninas que estavam ali perto, riam como se não houvesse amanhã.

- o suas idiotas, da pra Pararem de rir e vim aqui ajudar?

Eles ficaram um pouco mais na praia, até que começou a chover então voltaram para o hotel.

Como já estava quase na hora do almoço, acabaram nem voltando para praia e esperando o restaurante abrir.

Todos estavam esperando tranquilamente Will chegar a mesa.

- Gente, ele tá demorando e eu tô morrendo de fome, acho que vou atrás dele - disse Mike.

- Não, pode deixar, eu vou - diz s/n e se levanta da mesa.

S/n vai até a área onde ficavam as comidas e se depara com uma cena nada agradável.

Uma loira aguada se jogando pra cima do seu namorado, que não era namorado, mas era seu!

Dessa vez, ela não saiu correndo para um beco. Ela resolveu meter o loko.

S/n caminhou tranquilamente ao encontro de Will...só que não.

S/n era louca e ciumenta.

Caminhava em passos firmes e punhos cerrados até seu Will e a vadia.

- Quem é ela? - pergunta s/n com sangue nos olhos para Will.

- E-eu não sei - ele diz gaguejando.

- Bom querida, meu namorado não sabe quem é você, então some da minha frente.

- Se não oque? Vai me bater? - a garota pergunta com tom de deboche.

- bicha esperta, acertou!

- s/n não! - foi apenas oque Will consegue falar antes da Rachel pular na menina.

- Sua oferenda de macho - Berrava s/n puxando o cabelo da desconhecida.

- SOCORRO ALGUÉM TIRA ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM.

Todos ouviram a gritaria e foram la acompanhar o barraco.

Max e Madisyn não deixaram s/n brigar sozinha, então estavam lá dando na cara da garota também.

Jaeden gravava tudo e os amigos gritavam "vai s/n" "mata ela" .

- CHEGA!! - uma voz alta ecoa pelo lugar.

- Eu quero a senhorita Byers e todos os seus fora do meu hotel! Vocês já arrumaram problemas de mais por aqui.

- Como assim problemas? Que problemas? - pergunta Lucas indignado.

- vocês atrapalharam o sossego dos hóspedes - ele encara Eleven e Max;

- roubaram comida no meio da noite - encara Dustin e Lucas;

- arranjaram briga - lança um olhar de desprezo para s/n.

- Fazem muito barulho - Olha para Jaeden que estava com a câmera na cara dele.

- trouxeram um bicho e eu sou alérgico a gatos - ele diz virado para Mike.

- e o pior de tudo, andam em nove em um só carro, isso não é permitido nem na Jamaica! Então quero vocês fora daqui 15 minutos!


••••••
Partes do capítulo retiradas e modificadas do livro "Instagram"

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora