18| Tratamento

5.7K 534 207
                                    

•••••

SARAH ON

- Bom S/n, esse aqui é seu quarto - disse o doutor com um sorriso amigável.

- Vou deixar você colocar a roupa que nós pedimos para que nossos pacientes vistam, a sós, logo mais eu trago o doutor que irá cuidar do seu caso, para te conhecer - ele disse e se retira do quarto.

Aquilo era incrivelmente estranho, mas era muito maneiro, quem diria que eu estaria em um quarto de hospital agora, papai não acreditaria, isso saiu completamente dos planos.

Eu coloquei uma roupa, era como um vestido, mas bem largo e era branco.

Eu estava sozinha naquele quarto, ele era todo branco, cheio de máquinas e aparelhos, aquilo me assustava, em partes, eu geralmente não tinha medo de nada.

Eu me deitei na cama a espera dos médicos, eu estava curiosa para vê-los investigando meu "caso" e oque eu tinha, e falhando miseravelmente, pois eu não tenho absolutamente nada, nem eu, nem a s/n.

Se passaram uns 40 minutos, pude contar no relógio que havia na parede.

Entrou o Dr. Pryce acompanhado de um outro médico.

- Olá de novo querida, este aqui é o Dr. Norman Godfrey, médico terapeuta, ele tem uma clínica de psicologia mas seu caso até agora que pudemos avaliar, é um pouco mais delicado e não envolve apenas um terapeutae sim neurologistas e etc.
Você irá se consultar com ele todos os dias, dizer como está, se sente alguma coisa, tudo que precisar pode procurar ele, ou a mim - disse Dr. Pryce muito gentilmente.

- Sim senhor, como quiser - eu digo concordando com a cabeça E dando um leve sorriso - eu ainda estava deitada na cama.

- Olá S/n, ouvi muito falar de você- disse o Dr.Norman se aproximando de mim.

- Ouviu? bem ou mal? - eu pergunto curiosa.

- Muito bem acredite - ele diz dando uma leve risada.

- Agradecida - eu digo dando uma leve risada também.

- Bom querida, já lidei com inúmeros tipos de problemas, inclusive ja trabalhei com várias pessoas que tiveram a perda de memória. Não trabalho para consolar as pessoas, e sim para ajudá-las a ficarem bem consigo mesmas - diz Norman.

- Adorável sua profissão e preocupação Dr. - eu digo amigavelmente e sorrindo.

- Obrigado s/n, agora descanse e amanhã pela manhã, irei buscá-la para ir até a área da psicologia, conversaremos melhor então... - disse Norman.

- Obrigada.

- Disponha - ele diz e os dois saem do quarto.



••••
Dr. Norman Godfrey

Cap curtoo dsclpp 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap curtoo dsclpp 😭

Prometo q o de amanhã vai ser maior e melhor.

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora