08 {UPSIDE DOWN 4}

8.5K 864 983
                                    

•••

UPSIDE DOWN (4/5)

(Flashback)

S/N ON

Sério? Sério Que uma fadinha chamada Sarah, apareceu DO NADA no mundinho criado pelo papai lucifer, está super radiante, fornece comida de graça e além de tudo sempre carrega uma colher a mais pois "nunca se sabe quando vai aparecer um novo colega" eu tenho cara de palhaça?

Me poupe, essa dai não me desce, eu posso estar sendo mega injusta, mas tá boa de mais pra ser verdade.

- que piada péssima Will, sabe nem contar - Sarah gargalhava com Will
Aquele showzinho ja estava me cansando.

Fora que estava nítido que ela gostava do Will, hello??? Quem não vê isso pelo amor de Deus.

- Pessoinhas, eu ja vou indo, meu pai não gosta que eu volte muito tarde, porque tenho que ajudar ele nos a fazeres de casa - ela diz olhando para mim e para o Will intercalando.

- Beijinhos babys, se cuidem - ela diz saindo e jogando um beijo no ar.

- Aiai Willzinho, como você é fofinho meu raio de sol mimimi - eu digo imitando a voz de Sarah, fazendo Will gargalhar.

- É sério S/n, você é uma péssima atriz - ele diz ainda rindo.

- Poupe me Byers, essa menina ai ta caidinha por você, eu em - disse revirando os olhos.

- Oque foi S/S? Acabou de chegar ja quer sentar na janela? - ele diz parando de rir e me olhando sério.

- Isso seria ciúmes?

- Beloved? Olha Will não é por nada não, mas essa Sarah não me desce ta? E ciúmes é uma coisa que eu não tenho, sou mega desapegada a tudo e todos, afinal olha onde eu to - eu digo dando uma risada forçada.

- Sarah é legal você vai ver...

- Conhece ela a quanto tempo?

- desde que eu cheguei aqui.

- Sabe de como era a vida dela no mundo real?

- Ela não me falou nada, mas pelo que me parece, Sarah esta aqui desde criança...

Depois de alguns instantes, eu encaro Will e pergunto.

- Quando a gente sair daqui, se algum dia a gente sair daqui...onde a gente vai se encontrar?

- No castelo byers do mundo real? - ele pergunta.

- Você estará aqui? Me esperando? Ou estará seguindo sua vida como antes? - eu pergunto com um leve receio da resposta.

Depois de um tempo em silêncio.

- Vamos nos encontrar aqui em hawkins, na delegacia, peça por mim ao delegado hooper, combinado assim? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Independente de quanto tempo passar, promete se lembrar de mim? UMA DE SUAS "COMPANHEIRAS" - faço sinal de aspas com a mão em companheiras - no mundo invertido?

- Eu prometo - ele disse.

- Espero que não esteja mentindo - eu digo meio sonolenta.

- Amigos não mentem - ele diz com um com um sorriso, chegando perto e acariciando meu rosto.

- Boa noite s/n - assim ele beija minha bochecha

Eu me aconchego ao lado dele e um tempo depois acabamos adormecendo, mais um dia havia terminado...



•••••
Espero que eu esteja conseguindo trilhar bem a história..

Não se esqueçam de avaliar e comentar oque estão achandoo

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora