35| Eu posso te sentir

4.5K 532 393
                                    

Antes de começar queria dizer que

eu comecei a escrever esse capítulo ouvindo "Lovely" - da patroa Billie Eilish

E na parte que a s/n narra eu ouvi "In the Name of Love" - Bebe Rexha e Martin Garrix.

Se puderem leiam escutando essas músicas que eu prometo que não vão se arrepender...

•••••

《WILL ON》

Quando eu vi a figura daquela menina, eu pude ver o brilho no seu olhar, o mesmo brilho que S/n tinha quando estávamos no mundo invertido, mas eu não podia tomar decisões precipitadas.

Hopper nos deixou naquela sala e entrou na que a garota estava.

- Eu não faço idéia de quem você seja, porque tem uma menina desacordada idêntica a você no sofá dos Byers - ele diz se sentando na frente da mesma.

- Eu sei que você não está entendendo senhor, mas você precisa acreditar em mim, eu sou a verdadeira S/n.

- Você sabe da outra?

- Sim eu sei, aquela garota que está desacordada é minha irmã, Nine - Quando S/n diz isso eu consigo me lembrar que em momento nenhum ela disse que tinha irmã, ou irmão.

Hopper com certeza não estava crendo no que ouvia

- Nine? Oque ela faz? - pergunta Hopper não acreditando.

- Ela tem poderes, assim como eu e sua filha Eleven.

- Como você sabe da El?

- Ela também é minha irmã.

- Como assim garota? - diz Hopper alterando seu tom de voz, ele estava começando a ficar irritado pois achava que ela estava mentindo.

- Eu, Nine e Eleven somos filhas biológicas do Dr. Brenner.

Quando ela diz isso eu olho para o lado e vejo que escorria lágrimas dos olhos de Eleven, aquele homem não lhe dava boas lembranças.

S/n não havia me contado que era filha do Brenner quando estávamos no mundo invertido, mas a parte de ser seu pai biológico eu realmente acreditava, como ela tinha vivido grande parte da vida com seus pais adotivos ela poderia realmente não saber, nem eu sabia quem era esse cara, até eu voltar e me contarem...

- Nome completo - Pergunta Hopper.

- S/n S/s.

- Idade...

- 15 anos.

- De onde você era?

- Nova York.

- Como chegou no mundo invertido?

- me capturaram - Ela diz como se fosse normal.

- Como você sabe que Eleven é sua irmã?

- Depois que buscaram Will e o trouxeram de volta, eu fui procurar pela outra amiga dele, até que por acidente eu conheci Brenner e sua filha, então eu tive contato com ele e o mesmo me contou...Enquanto sua cobaia estava aqui se passando por mim.

- Quem é aquela garota desacordada então?

- Talvez você não esteja pronto para saber, delegado... - S/n diz estendendo as mãos e pegando a mão de Hopper olhando no fundo dos olhos do homem.

- espera! - ele diz e encara o pulso da mesma.

Hopper olha para parede que estava atrás dele, ou seja, se virou para nos olhar.

- É ela! - ele diz confirmando com a cabeça - A cicatriz está aqui.

O mesmo aperta um botão que tinha naquela sala, revelando que uma das paredes era falsa.

《NARRADORA ON》

Quando Hopper fez aquilo...

S/n subiu o seu olhar o encontrando diretamente em Will.

Enquanto estavam todos paralisados com oque tinha acabado de acontecer.

Will e Eleven não conseguiam parar de chorar olhando para S/n, que também não estava conseguindo conter as lágrimas.

Ficaram por um minuto se encarando até que Will diz alguma coisa.

- Posso vê-la? - ele diz entre lágrimas.

Hopper faz sinal para o mesmo ir até o outro lado da sala.

E assim ele o faz.

《S/N ON》

Will entrou na sala em que eu estava, ficou paralisado na porta por alguns instantes mas logo veio me abraçar, como se fosse uma ação automática.

Por um momento ficamos parados ali e eu pude sentir que tudo era preto e branco, apenas eu e ele tínhamos cor. Foi como se não existe mais ninguém ali, como se o mundo tivesse parado por nós.

Aquele abraço era tudo que eu precisava sentir, Will era como um porto seguro para mim, nos conhecemos na pior situação mas quero que depois que isso passe eu possa aproveitar cada segundo com ele.

- Will se acalma por favor, eu to aqui - Eu digo quando senti que as lágrimas do menino estavam molhando meu ombro.

- S/n, é você! - ele diz olhando nos meus olhos, eu não conseguia parar de chorar.

- Sou eu Will, sou eu...- eu digo acariciando o rosto do mesmo.

- Eu senti tanto a sua falta, falta dos seus olhos, do seu cheiro, do seu cabelo, de cada parte sua...

- Eu também senti Byers e muita - Eu digo o puxando novamente para um abraço.

Aquela simples ação era tão pura e verdadeira.

Ainda nos braços de Will eu pude ver uma menina que também chorava muito, chegar atrás do mesmo.

- Você deve ser a Eleven...

Eu digo saindo do abraço do menino.

Ela afirma com a cabeça.

Eu a puxo para um abraço também.

Acho que nós estávamos sentindo a mesma coisa, o mesmo sentimento.

Pude perceber que as vezes um lar pode não ser apenas um lugar, mas sim alguém...




••••
Esse capítulo precisava ser especial...então eu dei meu máximo aqui

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora