09 {UPSIDE DOWN 5}

7.9K 751 927
                                    

842 palavrasss


Esse cap vai ser tenso gnt
Porém talvez vcs achem confuso, mas leiam até o final que vão entender

Boa leitura garai

•••

UPSIDE DOWN (5/5)

(Flashback)

《S/N ON

A gente havia pegado no sono ao mesmo tempo, porém no meio da noite eu me viro e sem querer abro o olho rapidamente e não vejo Will.

Começo a olhar em volta e ele não está lá, meu Jesus onde esse menino foi?

Eu saio para fora do Castelo byers e olho em volta, meio distante de onde o castelo estava, mas ainda sim na floresta, vejo uma pessoa de casaco preto e uma máscara preta arrastar Will pelo chão, até uma árvore gosmenta, a alguns metros do Castelo byers.

Essa pessoa larga o Will la e saí correndo, quando de longe eu vejo que essas árvores começam a tomar vida própria e a entrarem dentro do Will, meu Deus que cena perturbante.

Eu fui correndo o mais rápido que pude até ele para tentar salvá lo.

quando duas pessoas com roupas parecidas com de astronautas, mas amarelas, chegam até Will e tiram aquelas coisas de dentro dele.

Quando eu vejo aquilo eu paro no meio do caminho, para não me verem.

Vejo uma dessas pessoas puxar algo de dentro do Will e acordando ele, imediatamente aquelas pessoas tiraram ele dali, mas para onde o levaram?

Eu saio correndo gritando pela Sarah.

- Sarah?? - Eu grito correndo e deixando lágrimas caírem involuntariamente sob meu rosto.

Até que eu vejo uma mansão com as luzes acesas a alguns metros dali e corro até lá, bato na Porta e espero alguém atender.

Bato mais 1 vez e nada.

Quando fui bater pela terceira vez.

- Eiii ei eii, S/n, oque houve? - Sarah olhava confusa, assustada e sonolenta para mim.

- LEVARAM ELE SARAH, LEVARAM O WILL - eu digo mal conseguindo controlar minha voz.

Mesmo não querendo admitir antes, confesso que sempre achei Will um menino muito forte e doce, por mais de não ter ficado por muito tempo ali, eu sabia que ele era um menino de ouro.

Sarah me olha assustada.

- entra S/n, eu vou fazer um chá pra você se acalmar - ela diz dando um sorriso como se falasse "vai ficar tudo bem".

Entrando na casa dela, me dei de cara com um sofá, que nele estavam estendidas, roupas pretas, dentre elas um casaco, eu olho confusa e começo a chorar baixo.

- Não, não, não - eu digo baixo para mim mesma - não pode ser - eu disse ainda inconformada.

- O lugar dele não é aqui S/n, entenda, onde ele estiver, você não pode estar, vocês são seres, que não podem estar no mesmo mundo - diz Sarah atrás de mim.

- SUA IMBECIL - Eu não estava conseguindo me controlar.

- você levou ele - eu digo indo para ela ameaçando como se fosse bater na mesma.

- Eu não levei ninguém S/n, vieram buscá-lo, porque diferente de você e da sua família, há pessoas que se importam com o Will.

- Você não sabe de absolutamente nada da minha vida garota! Você não tem o direito de falar de mim assim. - eu digo gritando.

- S/n, S/n, S/n...Eu te Conheço mais do que você acha, você pertence a esse mundo.

- Eu Não faço idéia do que você ta falando, mas eu tenho certeza que o Will não tem nada a ver com isso.

- Você não é tão burra assim né S/n? Tem razão, Will não tem nada a ver mesmo, eu só precisava usar ele pra atrair a 011, ela fugiu do laboratório e esta aqui em Halkins em algum lugar.

- E oque tem a ver com Will?

- Eleven viu Will, ela é como você S/n...Tem os mesmos poderes que você. O lugar de vocês duas é aqui, eu só precisava atrair ela e deu certo! E o outro fato é que eu acabei me apaixonando por ele então, como vi que alguém veio buscá-lo, ajudei essas pessoas e o entreguei. Logo mais vou poder cuidar do Will pessoalmente e se o plano der certo, eu trago sua irmã.

- agora que você já sabe...boa noite queridinha - diz Sarah e minha visão fica turva.

Só consegui sentir uma pancada muito forte que veio por trás de mim e acertou minha cabeça.

Em questão de segundos vi Sarah se transformar em mim.

ESPERA, SARAH SE TRANSFORMOU EM MIM??? ELA TINHA PODERES? OQUE?

- vá logo filha antes que nossa visitinha acorde - disse um homem, provavelmente oque me bateu e pai da babaca da Sarah.

- Já estou indo papai beijinhos, se cuida - a diz se virando para porta.

- Sarah - ele diz antes dela sair.

- Sim papai?

- Cumpra a missão.

E depois disso eu apaguei de vez.

•••

Esse cap-------
Por essa nem o futuro esperava

Fim do UPSIDE DOWN gnt

Eu amei fazer, confesso que não consegui desenvolver muito bem, mas me surpreendeu o final----

Não sei vcs, mas desde a primeira aparição da Sarah eu já achei ela uma pau no kur ent espero que vcs tbm N tenham se apegado a ela

Conseguiram entender? Quem está no mundo real com nosso Will? Shushsjaja

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora