Último Cap de hj, me emploguei Kkshznz
••••
《SARAH ON》
Já disse o quanto aquele prédio era enorme né? Ainda mais por dentro, sério, eu me perderia com facilidade la dentro.
- Boa tarde Dr. - diz Hopper gentilmente, apertando a mão de um possível médico.
- Ora ora, oque temos aqui - ele diz simpático se referindo a mim, que solto um sorriso involuntário.
- Seja bem vinda S/n - ele diz estendendo a mão para me cumprimentar - eu sou o Dr.Johann Pryce.
- Eu sou a... - faço uma pausa lembrando que era óbvio quem eu era, inclusive ele já sabia meu nome - s/n.
- Certamente...- ele diz dando um sorriso de leve - S/n, este é o Instituto Godfrey, aqui nós temos especialistas das mais diversas áreas da medicina. Nós sempre procuramos evoluir com nossas tecnologias, e bem tratar nossos pacientes.
- Isso aqui é gigante - eu digo olhando em volta.
- É necessário S/n - diz ele - você não faz idéia de quantos problemas podemos resolver aqui.
- Me sigam por favor - ele diz,
e eu e Hopper o seguimos.- Dr. Como eu já havia dito, a S/n teve uma grave perda de memória, ela não se lembra o nome completo, onde morava, onde esta sua família... - diz Hopper.
- Sim eu me lembro da conversa que tivemos mais cedo, jim - ele diz parando e se virando para olhar o delegado.
- Faremos de tudo para recuperar a memória da S/n e ela contar de onde veio - ele diz forçando um sorriso pra mim, que logo o desfez.
- Agora Hopper, se não se importa, vou levá-la para o quarto, quando tiver novidades irei mantê-lo informado, passar bem jim! - ele diz se virando para frente e voltando a caminhar para provavelmente meu quarto.
- Adeus Hopper, cuida bem do Will - eu digo, e sigo em direção ao Dr. Pryce.
- Melhoras garota - diz Hopper se virando para ir embora.
••••••
Quem ja assistiu hemlok grove deve ter entendido as referências, agr pra quem não entendeu, eu tentei explicar detalhadamente cada parte para vcs não se perderem ou acharem a leitura confusa.Vou deixar abaixo a foto do Dr. Pryce (de hemlok) pra quem não souber:
NÃO ESQUEÇAM DE AVALIAR plissBeijos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...