Gente...
Esse cap é um clichê, eu ODEIO clichê, mas eu tive que fazer pq até agora só aconteceu desgraça nessa história, ent eu vou dar uma calmaria pra vcs••••••
《WILL ON》
Nós ouvimos um barulho vindo da escada que era ao lado da cozinha.
- Oque vocês tão fazendo aqui? - pergunta El.
- A gente veio buscar umas comidinhas - Mike responde.
S/n havia descido por último e ela me encarou, olhou bem no fundo dos meus olhos.
Ela estava com um olhar vago, um olhar perdido e meio triste.
Será que ela tinha ouvido alguma coisa? Que merda!
Todos descemos de novo para o porão e nos sentamos em um círculo.
- Olhem oque eu trouxe - Diz Mike tirando a bebida de trás das costas.
- Ta querendo alcoolizar menores Mike? - Max diz com uma expressão séria - por que se for isso eu amei - Ela diz fazendo com que o menino ficasse aliviado.
- Alguém aqui já bebeu? - Pergunta Mike e todos nós negamos.
- todos tem uma primeira vez né? - diz Eleven.
- Inclusive foi uma primeira vez do Will hoje...né beijoqueiro? - diz Dustin.
- cala a porra da boca Dustin - Eu digo olhando para baixo, eu com certeza estava vermelho de vergonha.
- Relaxa Will - diz Lucas.
- Enfim, bora começar logo com isso - diz Mike colocando a garrafa no meio da roda e girando, todos já sabiam do que a brincadeira se tratava.
A garrafa caiu em Max pra pergunta e Dustin pra responder.
- Verdade ou desafio?
- Verdade - ele responde.
- É verdade que você ainda é bv, Dustin?
- É - o mesmo diz sem nenhuma animação.
- Não sabe oque ta perdendo.
- Obrigado Lucas, isso ajudou muito minha auto estima - ele diz e todos riem.
Max girou de novo a garrafa caindo no Lucas pra pergunta e s/n pra resposta.
- hehehe, Querida S/n...verdade ou desafio - ele diz olhando pra mim que estava negando com a cabeça.
- Desafio - Ela diz.
- ótima escolha! Te desafio a...ficar 5 minutos trancada no banheiro com Will.
- Oque? Espera! Mas isso não vale - Ela diz preocupada - escolho verdade.
- Verdade? Estão a senhorita vai beber um copo da bebida e depois eu faço a pergunta...- Lucas diz e S/n o faz, ela da um único gole fechando os olhos e forçando para o líquido descer.
verdade que você gosta de alguém dessa roda, como mais que amizade? - lucas pergunta e ela demora alguns segundos pra responder.
- Sim - Ela diz sem jeito.
- Uiiiiii - todos dizem e s/n e eu reviramos os olhos.
- Next - s/n gira a garrafa.
Caindo em Mike e Eleven, Ele desafiou a El a beijar ele ali na frente de todo mundo, uau que desafio.
Nós ficamos por mais algumas rodadas que por Deus nenhuma caiu em mim e na s/n, que parecia estar bem desconfortável ali, não sabia oque estava acontecendo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...