23| Vamos voltar lá

4.6K 528 236
                                    


Boa leituraa
••••

WILL ON

Mike havia chamado todos para irem até a casa dele, não sei se eu estava pronto pra falar sobre isso, mas eu iria tentar.

- Ah oi gente, vim o mais rápido possível - diz Dustin descendo rapidamente as escadas do porão.

- Eai Dustin - diz Mike.

- oi Dustin - eu digo com um sorriso fraco.

- Will, você tá bem cara? - ele diz me encarando.

- vocês já vão descobrir.

- Ah qual é Mike, me conta.

- Lucas, Max e Eleven ja tão chegando, espera só mais uns minutos Dustin - diz Mike.

- Taaa.

Eu fiquei pensando por um tempo ainda sentado no sofá, teria tanto que explicar pra eles, mas vamos com calma.

"respira Will" eu dizia pra mim mesmo.

Alguns minutos se passaram, Mike e Dustin estavam conversando, eles me deixaram um pouco isolado para não ficarem me forçando a falar, eles sabiam que eu precisava de tempo para processar tudo que estava acontecendo.

- Lucas na área - diz Lucas chegando na frente de max e Eleven.

- Oi gente - disse max acenando para nós.

- Oi pessoal - disse Eleven indo abraçar Mike.

- Oi anjo - diz Mike retribuindo o abraço.

- Oque ta rolando? - diz Eleven.

- Eles ainda NÃO falaram - diz Dustin.

Mike olha pra mim fazendo sinal para ir até eles, que estavam em pé, formando um círculo.

- Bom pessoal...aquele dia, depois do baile da neve, eu senti algo que nunca tinha sentido antes. Parece que tem alguma coisa de errado acontecendo, é como se fosse um instinto, não consigo explicar. - eu digo enquanto todos me olham atentos.

- Ta, eeee... - Max diz me olhando como se estivesse esperando uma continuação.

- Acho que alguma coisa do mundo invertido está entre nós, de novo - eu digo e todos se entre olham aflitos.

- É isso pessoal, eu e Will chegamos a essa conclusão, que por sinal, é uma opção que não pode ser descartada, porque se for verdade estamos correndo perigo - diz Mike.

- Mas Mike, eu fechei o portal, não tem como nada ter invadido - diz Eleven.

- Será que Will ainda está com alguma coisa dentro dele? - pergunta Max.

- 99% de chance dele não ter mais nada - diz Mike a cortando

- Mas esse 1%? - Max continua...

- Max, descarta essa possibilidade, o novo hospedeiro não é o Will... - diz mike

- Mas e se alguém tiver aberto o portal de novo? A gente precisa ver - diz Dustin

- Tem razão, mas é quase impossível da gente voltar lá, a gente precisa de ajuda pra isso... - diz Lucas

- Eu posso pedir pro Steve levar a gente lá - diz Dustin

- Eu posso falar com a Nancy e Jonathan...- diz Mike.

••••

1k leituras aaa
Mil vzs obgg

Vocês são fodas dmsss







𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora