58| O Sequestro

2.2K 227 137
                                    


《WILL ON》

A noite havia sido tranquila.

Eu e s/n não fizemos nada de mais, até porque na viagem ja fizemos muito.

E o momento também, não estava apropriado para aquilo.

Já estava claro la fora quando Jonathan chegou para nos buscar.

Nos despedimos do pessoal, que estavam arrumando o porão e colocamos nossas malas no carro.

S/n estava meio tensa com o fato de Aidan também ter poderes.

E que se Brenner tivesse a vendido para o milionário, ela seria irmã de Aidan.

- Eu senti falta de vocês, pirralhos - Diz Jonathan quebrando o silêncio enquanto dirigia.

- Também sentimos - digo.

S/n não falou uma palavra se quer desde que tínhamos entrado no carro.

Jonathan me olha pelo retrovisor central e eu nego com a cabeça.

Eu pude perceber pelo seu olhar, que ele estava se referindo a menina ao meu lado.

Alguns minutos depois, chegamos em casa.

Ele ajudou a pegar as malas e logo entramos.

- Crianças, vocês chegaram! - Minha mãe diz nos abraçando.

- Eu estava morrendo de saudade - ela diz.

- Não mais que a gente - respondi.

- Vocês estão bem? Machucados?

- Estamos bem mãe, relaxa.

- Filha? - Joyce diz encarando s/n que estava com um olhar perdido, parecia que não estava atenta.

- Ham oi mãe, senti sua falta - A menina diz forçando um sorriso.

Calmamente, S/n caminha até meu quarto e se senta na cama, de frente para janela, e de costas para porta.

Ela estava estranha.

Eu não disse nada, apenas a segui até o local.

Mas logo saí, a deixei sozinha pois imaginei que ela precisaria de um tempo para processar tudo.

Então voltei a sala e comecei a contar tudo para minha mãe.

《S/N ON》

Teletransporte não é um poder tão forte né?

Bom, eu espero que não seja.

Aidan deve estar com ódio de mim e de todos meus amigos.

Principalmente do Will, que não tem um histórico muito bom com o mesmo.

Eu não estava conseguindo pensar direito.

Como ele era extraordinário? E ele tinha irmãos que também tinham poderes?

Isso era bizarro.

Ainda sentada, eu fechei meus olhos por alguns segundos e quando eu abro estava tudo escuro e diferente.

Os móveis, a cama, a mesa.

- Que merda é essa...- eu sussurro olhando para minhas mãos que estavam em cima de uma gosma na cama.

- Bem vinda de novo S/n - uma voz familiar vem de trás de mim e eu me viro para olhar.

O menino estava vestindo um tipo de uniforme, não consegui ler oque estava escrito no logo do terninho.

- Oque você tá fazendo aqui? - Eu pergunto indignada.

- Só vim te dar as boas vindas, como foi a viagem? Olha, eu sinceramente achei que o pedido foi bem bosta.

- Cala a porra da boca Aidan.

- Nossa alguém ta bem estressadinha né?

- Nossa sério? Quem?

- Além de estressada você é engraçadinha também...

- Eu não sei que tipo de brincadeira é essa mas a gente precisa voltar! É sério Aidan.

- S/n, S/n, S/n...Nós vamos voltar, só não agora.

- Que merda você tá fazendo?

- Então ontem você descobriu sobre meus poderes certo? Certo. - ele continua...

- Meu pai é realmente um velho rico, que adotou 7 de 43 bebês que foram gerados espontaneamente e, por eu ser um milagre da ciência, tive o privilégio de ser extraordinário - ele diz sorrindo.

- E oque eu tenho a ver com isso querido?

- Meu pai foi um babaca comigo e com meus irmãos adotivos, nem se deu o trabalho de nos dar nomes descentes. Depois que o velho bateu as botas eu procurei minha mãe biológica, queria começar do zero com ela.

- Tá e...

- Minha mãe se casou com o pai dos gêmeos e nos mudamos pra Hawkins. Minha vida ja havia sido um inferno, pensei que aqui eu não teria com oque me preocupar e que tudo seria mais calmo...até eu conhecer o byers e seu grupinho de imbecis.

- Retira oque disse! Agora - eu digo em um tom de ameaça.

- Você é uma garota tão manipulável S/n...Em um dia chorando litros por ele e dias depois aceitando um pedido de namoro do mesmo.

- Eu sinto nojo de você Aidan.

- E eu sinto pena de você S/n.

- Ainda não acredito que você namora aquele problemático do Byers.

- Você não conhece ele então cala a merda da boca e me leva de volta pra casa! - eu digo gritando.

《WILL ON》

Eu fiquei conversando com a minha mãe por uma meia hora.

Contei cada detalhe.

Disse que eu pedi S/n em namoro. Ela ficou meio chocada com esse fato mas aceitou numa boa, acho que já sabia que nos gostávamos.

Minha mãe estava super animada ouvindo as histórias.

- Cadê a S/n pra contar também? - ele pergunta.

- Ela ta no quarto, ficou bem cansada com tudo isso.

- Chama ela aqui para conversar também - Ela ordena e eu vou até meu quarto.

- S/n? - eu olho em volta mas ela não estava mais lá.

Então eu vou até o banheiro a procurar, mas ainda não tinha encontrado.

Procurei nos quartos de Jonathan e da minha mãe, mas nenhum sinal da menina.

- Mãe, a s/n não tá aqui - Eu digo aflito.

- Como assim ela não tá aqui? - Jonathan questiona preocupado.



•••••

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora