EDIT DO FUTURO BSHSHSJAJSJ
GENTE ESSE CAP É: 🔞 👈
Eu fiz isso dps de >>MESES<< da conclusão do livro 😭😭 ent pra vc que está lendo pela 1⁰ vez, sinta se privilegiada 🥵🥵Detalhe importante: se tiver uma bosta, É uma pena 😫👍
Mas comentem oq acharam dps cururus, bjs bjsCap reescrito em: 17/06/2021
•••••
《NARRADORA ON》
- Ele teve a audácia de chamar o João de bicho - diz s/n indignada.
- Tá mas pra onde nós vamos agora? - Lucas pergunta.
- Ainda temos alguns dias de "férias".
- Que tal irmos pra Maldivas? - fala Dustin rindo.
- Nossa super topo - grita s/n como se não houvesse dado o maior pau em uma estranha a vinte minutos.
- minha tia avó tem uma casa de praia la, podemos ficar nela - fala Max.
- São mais de de 10.000 km seus loucos, não podemos! - fala Eleven sendo racional.
- Jane minha linda - diz Mike colocando o braço sobe o ombro da namorada.
- já estávamos devendo nossos rins nessa viajem, um pouco de gastos a mais não vai fazer diferença - ele diz normalmente.
- Bom então...Maldivas, aí vamos nós!
Assim foram a caminho do aeroporto mais próximo.
Ja era sexta feira, véspera do aniversário dos gêmeos, então chegaram foram direto para um hotel que viram no mapa, para comemorar a noite.
- Me belisca porque acho que é um sonho - diz Madisyn olhando para os garçons e empregados.
- Eu concordo plenamente- diz Max.
- Concordamos gatas - diz Eleven e s/n se aproximando.
As quatro suspiraram juntas.
Will, Mike, Jaeden e Lucas olhavam a cena indignados. Enquanto Dustin ria com uma taça de champanhe na mão.Hoje eles seriam os clientes vip's.
A noite já havia caído e estavam todos em um lual. As meninas dançavam animadas com o cara que estava servindo.
Enquanto Os meninos olhavam de longe, sentados em uma mesa na areia.
- Eu vou lá - fala Will para os amigos e vai até as garotas.
- Vem comigo! - sussurra ao pé do ouvido de s/n fazendo a mesma se arrepiar.
- Agora? É que eu to dançando...
- Tem que ser agora - a menina concorda.
Will leva s/n para mais a frente do lual, ainda na praia.
- Você vai me matar?
- ah, como adivinhou? Nunca achariam seu corpo.
- Uhh sempre quis morrer assim - a menina diz animada e ele Ri.
Eles chegam a uma parte mais afastada da praia.
Will se vira para s/n, que estava sendo iluminada apenas pela luz da lua.
- s/n, quando eu te vi pela primeira vez, no mundo invertido, eu nunca imaginaria que hoje eu estaria aqui, suando frio e tentando lembrar oque eu decorei no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...