15| Criminosa?

6.3K 607 161
                                    


GENTE
Vim do futuro pra falar q os primeiros capítulos estão realmente bem curtos, por motivos de: Eu n sabia escrever KKKKK mas enfim, daqui a pouco os caps serão enormes ent fiquem tranquilos
••••••

SARAH ON

Quando ele disse adoção, eu senti uma pontada de insegurança...assim como Joyce poderia me adotar, oque eu achava bem complicado na situação que ela se encontrava. Eu pude pensar que outra família me adotaria e eu teria de prolongar o plano do papai.

Ele ficaria uma fera, mas era preciso.

Depois de um tempo isolada naquela sala o delegado apareceu.

- Você vem comigo! - ele diz em um tom normal, calmo e que me trazia segurança.

- Pra onde nós vamos? - eu digo desconfiada, porque realmente eu estava.

- Você já vai descobrir - ele diz sério me acompanhando para fora da delegacia.

eram poucas vezes que eu tinha vindo para o mundo real, a maioria das vezes era para pegar humanos e não para ter contato com eles por muito tempo.

Eu segui Hopper até o carro dele e entrei no porta malas, sério? Uma garota indefesa parece tanto assim uma criminosa?

Fiquei la dentro por uns 20 minutos mais ou menos, até que ele para o carro e alguns segundos depois abre o porta malas, aquele dia estava nublado, mas tinha uma luz muito forte que me causava dor de cabeça.

Saí do carro tentando tampar o sol do meu rosto, mas mesmo assim eu estava meio tonta e vomitei a alguns passos a frente depois que tinha saído do carro.

- Que merda - ele fala me olhando

- precisa de ajuda?

- Não, estou bem - eu digo alto, para que ele pudesse me ouvir.

Me limpei rapidamente mas ainda sim estava com a mão na testa tampando a luz solar.

- Certo, agora vamos... - ele diz me puxando de leve pelo braço.

Fomos em direção a um edifício mega alto, não sabia ao certo do que se tratava, mas pude ver o nome do prédio que se destacava.

- Instituto godfrey - eu digo sussurrando.

- Oque disse? - ele pergunta.

- Nada - digo fazendo uma pausa - não falei nada.



••••••

Pessoasss instituto godfrey é uma mega referência a hemlok grove, é uma série que tem como um dos protagonistas principais, Bill skarsgård ( O pennywise - it a coisa)
Eu sou mega cadelinha dele, mas isso n vem ao caso agr kk

Quis colocar essa referência pq acho q seria ideal pra esse momento da fic e pq é uma série que eu to assistindo atualmente, ent achei q seria dahora colocar

Esse aqui:::

Espero que estejam gostandooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostandooo

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora