13| Quem é você?

6.9K 718 311
                                    

Boa leituraa

••••

WILL ON

Eu tinha contado todos os detalhes pro Mike que havia vindo aqui em casa hoje de manhã, expliquei sobre a s/n, e contei sobre oque a gente tinha vivido no mundo invertido. Menos a questão da tatuagem é das torturas...

A gente estava esperando ela acordar, quando ela despertou.

Hopper ia levá-la para delegacia, onde era para termos nos encontrado desde o princípio, assim como combinamos, ela prometeu e mesmo assim não cumpriu.

Quando eu e minha mãe encontramos a S/n na estrada, ela estava indo para o centro da cidade, sendo que combinamos que ela precisava chamar por mim na delegacia (que era para direção oposta à que ela estava indo) no dia que voltasse.

Eu até mostrei o caminho da delegacia para ela no mundo invertido em uma tarde que não tínhamos nada para fazer, mostrei que seria la que iríamos nos encontrar.

Eu e Mike fomos com a minha mãe para delegacia e s/n foi com Hopper. Chegando lá colocaram s/n imediatamente dentro de uma sala, sentada em uma mesa que tinha uma câmera na sua frente.

Eu, Mike e Joyce, estávamos do outro lado dessa sala, havia uma parede de vidro onde nós conseguíamos vê-la, mas ela não.

Alguns minutos depois, Hopper entrou na sala em que s/n estava e se sentou na frente da mesma, com a mesa entre os dois.

- S/n né? - Hopper pergunta e ela assente com a cabeça - nome completo...

- Ham, S/n...- ela faz uma pausa - E-eu não me lembro - ela diz com uma expressão decepcionante.

- Como assim você não sabe seu próprio nome? Essa é a pergunta mais fácil que eu poderia fazer - ele diz.

- Desculpa - ela diz de cabeça baixa - eu não me lembro de muita coisa, depois que cheguei do mundo invertido.

Quando ela disse isso, minha cabeça deu um nó. Como assim ela não sabia o nome dela e sabia meu nome e sobrenome?

••••
Gnttt 255 leiturassss to mega felizzz, mto obg galerinha do canal

Deixem o like e se inscrevam
(Não eu não tenho canal no yt)

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora