30| A comunicação

4.4K 494 823
                                    

Esse foi o maior capítulo que eu fiz até agora.

Eu me surpreendi Muitooo e espero que vocês gostem ❤

1215 palavrass

•••••

JOYCE ON

Eu estava preocupada com meu menino. Will já tinha passado por tantas coisas que eu mal sabia como ajudá-lo nesse momento delicado.

Pedi para Will ir indo para o carro, eu e Hopper iríamos conversar com o Dr. Norman, queríamos que ele libertasse S/n para fazermos o teste.

Iríamos colocá-la em uma banheira, como fizemos com Eleven no ginásio, quando estávamos procurando Will.

O Dr. Havia acabado de levar a s/n para seu quarto novamente, para que nós pudéssemos conversar a sós.

Estávamos esperando na sala até que ele retorna e fecha a porta.

- Certo, me desculpem a demora...

- Nós queremos a liberação da s/n, por 1 dia apenas - Hopper diz direto.

- Algum motivo especial? - ele diz Sentando na cadeira do outro lado da mesa em que eu e Hopper estávamos sentados.

- Aniversário do menino - Hopper diz e eu concordo com ele, mesmo não sendo o aniversário do Will.

- Ah que ótimo, podemos abrir uma exceção, ela fala muito do Will, ele é muito importante para ela - ele diz sorrindo.

- Que ótimo! Podemos levá-la?

- Hoje? - o médico questiona.

- Sim, o aniversário do Will é hoje - eu digo sorrindo.

- Ok Ok, vou buscá-la novamente então podem a esperar no estacionamento - diz o Dr. Godfrey e eu e Hopper concordamos.

Nós nos levantamos e fomos ao lugar em que o Dr. Tinha pedido.

Alguns minutos depois...

- Mandaram me chamar? - ouço uma voz atrás de nós.

- S/n! Oi querida - eu digo me virando para ela.

- Oi Tia Joyce, Will ta meio irritado comigo por conta que eu não me lembro das coisas...você já sabem - ela diz sem graça.

- É a gente sabe, mas agora precisamos ir.

- Certo - S/n diz fazendo uma pausa - para onde nós vamos?

- Você vai ver - diz Hopper colocando o cigarro na boca.

- Da última vez que você disse isso, eu vim pra cá - ela diz olhando em volta.

- Me agradeça por isso garota, eu to tentando te ajudar.

- Não??? - Ela diz como se fosse óbvio.

- ingrata - Hopper diz indo para o carro.

Logo eu e S/n o seguimos.

- Oque ela tá fazendo aqui? - diz Will que estava encostado no carro nos esperando.

- Desculpa Will, eu não sabia por isso não disse nada mas, feliz aniversário.

- Oque essa maluca ta falando? Hoje nem é meu aniversário.

- Não é?

- Então querida, a gente precisou contar uma mentirinha para o doutor conseguir te liberar - eu digo para ela.

- Que porra é essa? Vocês querem me sequestrar é isso?

- Se nós quiséssemos sequestrar alguém, com certeza não escolheriamos você - diz Hopper debochado e ela olha para ele com uma cara de desacreditada.

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora