40| A conversa

3.7K 410 561
                                    

••••

《WILL ON》

Todos nós já havíamos tomado banho e estávamos arrumando os colchões no porão.

- Faz tempo que a gente não faz algo do tipo - diz Max estendendo seu cobertor sobre o colchão.

- Tem razão, a última vez que nos reunimos foi pra falar sobre a s/n - disse Dustin.

- Sobre mim? - ela pergunta confusa.

- Sobre a Sarah na verdade...- Max diz e s/n concorda com a cabeça.

- Oque vocês acham da gente fazer barracas? - pergunta El animada.

- Eu fazia isso com o Jonathan quando eu era criança - Eu digo.

- E é super legal - El diz.

- Talvez vocês não achem mais tão legal assim, depois de verem que eu consigo fazer a melhor barraca - diz Lucas se gabando.

- É isso que nós vamos ver - Eu digo.

Cada um de nós pegamos várias cobertas e juntamos com cadeiras, colocamos nossos colchões por baixo e ainda não tínhamos decidido quem ia dormir com quem mas nós fizemos 3 barracas e cada uma caberiam 2 pessoas, alguém iria ter que dormir no sofá e esse alguém não seria eu!

Depois de uns 30 minutos nós terminamos.

- Haha, a minha é bem melhor - diz Lucas.

- Tem cara de estar bem confortável mesmo...já tem sua acompanhante - diz Max entrando na barraca.

- Eu obviamente vou dormir com a minha namorada - diz Mike abraçando de lado a menina.

Agora eu só teria três opções, dormir com s/n, ou com Dustin, ouu os dois dormirem juntos, mas eu já havia dito que não passaria a noite no sofá então eu teria que escolher um dos Dois.

- WILL? - diz Mike passando a mão na frente do meu rosto, eu havia congelado por alguns segundos e nem percebi.

- Eu quero dormir na barraca...- eu digo decidido.

- s/n?? - Max e Eleven dizem ao mesmo tempo.

- Eu posso dormir na barraca também - Ela diz sem jeito.

- Ok então, Dustin dorme no sofá, pode ser? - pergunta Mike.

- pode cara, contanto que eu durma ta perfeito.

Nos sentamos em uma roda ali entre as barracas e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.

Eu havia observado que s/n estava meio aérea, não estava prestando atenção direito nas coisas, nem no que nós falávamos, ela quase não havia falado nada desde que chegamos na casa do Mike.

Eu sempre gostei de pessoas quietas, você nunca sabe se elas estão dançando em um devaneio, ou se estão carregando o peso do mundo...

- Terra chamando s/n - diz Max.

A mesma demora alguns segundos para responder.

- Ham Oioi to aqui - s/n diz sorrindo, mas eu sabia que aquele sorriso era sinal de que ela estava escondendo alguma coisa.

- s/n, a gente precisa urgentemente limpar seu machucado e fazer um curativo nisso - diz Eleven.

- Deve estar doendo muito - Max diz aflita.

- Dor é oque eu mais sinto... - A menina diz com um sorriso, mas o olhar estava triste.

- Vamos buscar o kit de primeiros socorros - diz El se levantando e estendendo a mão para ajudar s/n e Max a se levantarem, as meninas sobem as escadas saindo dali.

- Eu acho que eu preciso comer no mínimo umas 3 panelas de comida.

- Que exagero Dustin! - diz Mike rindo.

- Eu posso ver se tem algumas coisas pra gente comer de madrugada...

- Perfeito Amigão.

- Certo, vem gente - diz Mike se levantando e nós fomos atrás do mesmo, que foi diretamente pra cozinha.

Chegando la ele abre os armários e pega alguns pacotes de balas fini, pega alguns salgadinhos que tinha ali e por último uma bebida alcoólica.

- Que merda é essa Mike? - pergunta Lucas se referindo a garrafa.

- fala baixo Lucas! - diz Mike sussurrando.

- Eu posso pegar um...- diz Dustin se referindo ao pacote de salgadinho que Mike tinha colocado em cima da mesa.

- Pega aí cara - o mesmo diz e Dustin ataca a comida.

- Aí Will, oque ta rolando com a s/n? Ela ta estranha - pergunta Lucas.

- Eu não sei cara...- eu realmente não sabia a resposta para aquilo.

《S/N ON》

Eu e as meninas tínhamos ido no andar de cima procurar o kit de primeiros socorros, quando Nancy nos vê e nos ajuda, ela limpou meu machucado e fez os curativos enquanto as meninas me esperavam.

Nancy terminou e quando nós estávamos voltando pro andar de baixo Eleven segura eu e Max para que não pudéssemos descer mais degraus.

Eu olho pra Max confusa e vejo que a mesma também não estava entendendo.

- Shhhiu - diz El colocando um dedo sobre sua boca.

Os meninos estavam conversando na cozinha, então nós não podíamos perder a oportunidade de escutar. fofoqueiras? Sim, sempre!

- Sabe Will, você deveria falar pra s/n o quanto ela é importante pra você. Não porque ela pode partir a qualquer momento, mas porque isso sim é uma coisa que vale a pena ser dita - Lucas diz para o garoto.

Aquela conversa estava fazendo eu parar pra pensar em muitas coisas, em muitos aspectos.

- Eu não quero convencer a s/n a ficar. Porque eu quero que, sendo livre, ela decida estar comigo - diz Will e nessa hora eu congelei.

- todos nós estamos nos recuperando de algo, principalmente ela. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo e é isso que a s/n quer fazer, agora com quem ela quer...Eu já não posso decidir - ele diz respirando fundo

- quanto maior for seu coração, mais pedaços vão arrancar de você. - Quando Will diz isso, eu me quebro inteira

Ele achava que não era recíproco....
Mas que droga!

Eu só queria que ele soubesse que sempre haverá uma parte dele, em mim

•••••
Já eu posto o último de hjj 😗👌

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora