11| Mundo Real

7.5K 702 367
                                    


Cap de hoje vai ser meio diferente, espero que curtamm bitches

Boa leitura

••••
(FLASHBACK)

SARAH ON

Eu cheguei naquele mundo e aquele lugar era péssimo, abandonado e tinha um cheiro horrível de humanos.

Eu não sabia ao certo o que ia fazer para achar Will, mas ia ficar na floresta por alguns dias e depois começaria a busca...

{Quebra tempo}

Faziam 2 dias que eu ta estava na superfície real e ja estava na hora de colocar o plano em pratica.

Resolvi que iria dar as caras essa noite.

Escureceu e finalmente eu iria iniciar.

fazia uns 30 minutos que estava andando naquele fim de mundo, quando eu finalmente vi que ia ter o primeiro contato com humanos, no mundo real.

Eu vi um carro vindo na minha direção, aquelas pessoas podiam me ajudar, eu simplesmente me infiltraria no meio deles e depois de um tempo, os mesmos poderiam me ajudar a encontrar Will.

Quando o carro foi chegando mais perto de mim eu entrei no meio da estrada e puf, que os jogos comecem.

Demorou um tempo Mas uma moça desceu do carro e veio até mim, preocupadíssima, ela começou a fazer algumas perguntas, mas eu precisava me fazer de desentendida.

Se ela tivesse realmente me atropelado eu ficaria bem puta, mas sorte que ela tem amor a vida haha.

Venha querida eu vou te ajudar - disse a mesma mulher, me ajudando a andar até o carro dela.

Quando eu cheguei aqui eu realmente tinha feito alguns machucados e estavam doendo, mas eu nem sentia tanta dor, porém eu precisava atuar pra conseguir achar meu Will.


•••
Gntt

Daqui pra frente, vcs precisam ficar atentos, pq no começo dos caps vai aparecer "Sarah on" mas vão chamar ela de s/n, por motivos que vcs ja sabem...

Eh isto querubins bjs de luz

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora