57| De Volta ao Lar

2.5K 247 407
                                    


《NARRADORA ON》

Havia amanhecido e aqueles eram os últimos minutos da viagem.

Todos já tinham destrancado os quartos e estavam arrumando as malas.

- Gente? - Mady diz chamando atenção das meninas do quarto.

- Essa é a Sophia.

- Eai - a menina diz.

- Ela mora em uma cidade a 3 horas de Hawkins, a Sophia é um amor de pessoa, nos conhecemos ontem no corredor do hotel.

- É um prazer em te conhecer sophi...eu sou a Deusa s/n, essa é a Max cabelos de fogo e essa é minha irmã Jane a virgem, que não é virgem...

- O prazer é todo meu - Sophia diz rindo.

- Mas então...Será que ela não pode pegar uma carona com a gente? Depois ela volta pra cidade dela e ta tudo certo.

- Contanto que ela tenha dinheiro sobrando, por mim sem problemas- diz El.

Madisyn e Sophia se olham animadas.

Na noite anterior elas madrugaram conversando e se alcoolizando no quarto.

Mike e Lucas foram devolver os carros no lugar de aluguéis.

- Eu vou sentir falta daqui - Diz Dustin arrastando sua mala para fora do hotel.

- Eu vou sentir falta de tudo isso - completa Lucas.

Todos estavam passando pela sala de entrada do hotel em direção a porta.

- Toma aqui uma gorjeta, meu consagrado - Diz Jaeden entregando uma nota para um funcionário.

- Obrigado pelos serviços...- ele lê o broche do homem - Diego Hargreeves.

- Hargreeves, esse nome é famíliar - Jaeden fala e o homem o encara sem entender nada.

- Enfim, deve ser engano - ele diz forçando um sorriso.

Dois táxis vieram busca-los no hotel e foram direto para o aeroporto.

---QUEBRA TEMPO---

Depois de 18 horas de viagem estavam de volta a Hawkins.

Todos iriam dormir na casa dos Wheeler novamente pois ja estava tarde e até voltarem cada um para seu devido lar, demoraria bem mais que o esperado.

Então a vã deixou todos na casa dos Wheeler e cada um pegou sua mala para entrar em casa.

- Como eu senti sua falta, querido - Karen diz abraçando e beijando as bochechas de Mike.

- Eu também estava com saudade, mas pode me soltar agora mãe.

- Boa noite Karen - Diz El.

- Quer um abraço também sra.Wheeler? - diz Dustin abrindo os braços com um sorriso no rosto, e a mulher o abraça.

- Jonathan veio aqui mais cedo e ajudou a Nancy arrumar os colchões no porão, imaginamos que vocês chegariam cansados então ja está tudo pronto.

- Me agradeçam - diz Nancy descendo as escadas.

- Não senti sua falta - Mike diz debochando e ela o olha indignada.

- Eu deixei uma torta e cookies no forno, logo que ficarem prontos eu levo pra vocês.

- Obrigado tia Karen - Diz Will e a mulher sorri simpática.

Todos desceram para o porão e deixaram suas malas amontoadas em um canto.

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora