••••
《SARAH ON》
(Flashback)
Depois que a mulher, que se chamava Joyce, me levou até o carro e eu pude ver Will, meu Will.
Eu pude ter certeza que eu era a menina mais sortuda de todos os mundos.
Eu explodi de felicidade internamente.
Ela me levou para casa, fez alguns curativos e eu estava sentindo que Will estava evitando a S/n, quer dizer, me evitando.
Depois de um tempo, nós fomos nos deitar, eu iria dormir no quarto de Jonathan, irmão do Will.
Eu senti que ele estava se aproximando e comecei um leve drama, consegui derramar algumas lágrimas, oque favoreceu muito meu teatro.
Acho que ele acreditou.
No dia seguinte pela manhã, eu abri os olhos com dificuldade, por conta da claridade...
Pude ver Joyce sentada ao meu lado na cama acariciando meu cabelo, provavelmente esperando eu acordar. Will em pé na frente da porta conversando com um menino que parecia ter nossa idade.
Na frente da cama estava um homem com uma roupa de policial, mas eu não estava entendendo.
Será que era crime estar perdida naquele mundo? Ou será que eles achavam que eu era fugitiva de algum lugar...
- Ela acordou - disse aquele menino com quem Will conversava apontando pra mim.
O policial olha sério pra mim.
- Bom dia querida - diz Joyce gentilmente.
- Bom dia - eu faço uma expressão confusa.
- Como está se sentindo? - Joyce pergunta.
- Bem? É eu to bem - eu digo sorrindo tentando convencê-la que estava tudo bem e ela assente com a cabeça.
- Tem algo de errado comigo? - eu pergunto.
-A gente precisa saber de onde você veio S/n - ela faz uma pausa - onde estão seus pais? E como chegou em hawkins?
Estavam todos olhando para mim.
- Eu sou o delegado hopper, se vista e você irá responder essas perguntas na delegacia, você é menor e não vou permitir você andando por conta própria pelas ruas dessa cidade - ele diz meio estressado e impaciente, acho que era por conta de que já fazia tempo que eles estavam esperando eu acordar.
••••
Espero que estejam curtindo...
Vou postar um na quinta tmb
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...