•••••
《WILL ON》
- Ok então matamos uma menina comum! - diz Hopper e todos se entre olham.
- Ela só ta desacordada - diz Max tentando amenizar as coisas.
- Ah claro, é até bom pensar assim, parece que o peso da culpa ameniza - diz Dustin.
Eu não podia acreditar...S/n havia mentido pra mim? Mas como? Como ela sabia dos números e da tatuagem? Tudo que ela me contou no mundo invertido...eu não estava entendendo mais nada.
- será que se ela morrer o devorador de mentes morre junto? - pergunta Mike para Eleven que estava do seu lado, mas eu consegui escutar o mesmo.
- Não Mike, o devorador de mentes nunca foi a S/n, ela é só mais uma garota normal vocês acusaram a pessoa errada! Eu avisei desde o começo que não era ela - Eu digo nervoso e segurando ao máximo as lágrimas.
eu não queria ter a matado e em partes a culpa daquilo tudo estar acontecendo era minha.
Eu não queria ter a perdido, Mas que droga!
- S/n era tão doce quando eu a conheci, ela é tão forte - Eu digo indo em direção ao sofá, passei minha mão por cima mão da menina, mas estava fria.
- Ela era o único ponto de luz que existia naquele mundo - Eu digo sentindo uma lágrima escorrer.
O telefone de Hopper toca quebrando completamente o momento e o clima que ali estava.
- desculpa, com licença - Hopper diz e atende o telefone se afastando um pouco de onde nós estávamos.
Eu não conseguia parar de encara-lá, S/n era tão angelical e meiga, ela não merecia estar passando por isso, talvez perder a memória fosse realmente um efeito colateral e eu não tinha o direito de julga-la por isso.
- S/N S/S?? - Hopper diz alto e todos voltam seu olhar para o mesmo que nos encarava com uma expressão desacreditado no que estava ouvindo.
Nós nos entre olhávamos tentando entender oque a menina desacordada tinha a ver com o assunto.
Hopper desliga o telefone, ele estava de boca aberta.
- S/n quer falar com o Will, na delegacia - ele ainda estava em choque.
Espera? S/n quer me ver? Mas Ela estava do meu lado.
- Quem quer me ver? - eu pergunto só para garantir que tinha escutado certo.
- S/n S/s, quer te ver na delegacia - ele diz vindo em direção a mim.
- Vamos todos juntos! Isso pode ser armação...seja lá oque estiver acontecendo a gente precisa tirar isso a limpo - Eu digo.
- Certo, Jonathan e Nancy vocês levam Mike, Max e Eleven no seu carro - ordena minha mãe.
- Eu e Will vamos no carro do Hopper - Joyce continua.
- Dustin, Lucas e Steve, vocês ficam de olho na Garota, quando ela acordar é só chamar alguém no walk tok - Completa Hopper.
- Entendido pessoal - diz Dustin.
Naquele mesmo momento, cada um entrou em seus devidos carros e partimos dali a caminho da delegacia, eu não fazia idéia do que estava nos esperando.
《S/N ON》
Em um dia no mundo invertido, Will me mostrou o caminho até a delegacia, facilitando completamente minha chegada ao lugar.
Quando eu passei pela porta pude sentir olhares estranhos sobre mim. Mas que merda estava acontecendo?
Eu me aproximo do balcão que havia um policial atrás do mesmo, mas ele não me vê chegando.
- Com licença, meu nome é S/n S/s e eu gostaria de falar pessoalmente com Will Byers - Eu digo e ele me olha assustado.
- Oque você tá fazendo aqui? Era pra você estar com o delegado...você fugiu mocinha? - ele me olha desconfiado.
- Eu não faço idéia do que você está falando moço - Eu digo fazendo uma pausa - Na verdade, eu sei sim e isso está sendo um grande mal entendido.
- Chame Will logo por favor, eu tenho pressa - Eu digo e ele assente.
Andei até uma das cadeiras que havia ali na sala de espera e fiquei alguns minutos encarando o chão e tentando pensar em tudo que estava acontecendo, até que o mesmo policial chama minha atenção.
- Com licença senhorita S/s, o delegado Hopper está a caminho, preciso que você venha comigo até a sala de interrogações.
Eu concordo com a cabeça e me levanto dali, seguindo o policial.
《NARRADORA ON》
S/n estava naquela sala a 10 minutos.
Todos entram na delegacia ao mesmo tempo.
- Cadê a garota? - diz Hopper para o policial que ficava na recepção.
- Está na sala de interrogações senhor.
- Venham - Hopper diz e todos o seguem.
Eles foram até a mesma sala em que Hopper interrogou a primeira s/n, a sala tinha uma parede falsa em que a pessoa interrogada não conseguia ver nada além da parede, já quem está atrás conseguia observar tudo.
Todos entram nessa sala e conforme iam entrando iam mudando as feições de neutras para desacreditados no que viam, até que Will entra por último na sala, tendo ali a visão da S/n.
- Quem é aquela? - pergunta max gaguejando sem tirar os olhos da
s/n.- S/n tem uma irmã gêmea? - pergunta El.
- Não, Uma das duas não é a ela! - Will diz encarando a mesma.
••••••
AaaaaTalvez eu poste mais um a tarde ou a noite ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...