48 - Toc, Toc?

1.8K 243 177
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Voltei rapidamente para a janela e, ao olhar para fora, vi apenas um gato branco e preto sair da lata de lixo perto da janela.

Respirei aliviado e voltei para a cozinha me sentindo um idiota. Realmente fiquei preocupado com um gato? Devo apreender a controlar essas minhas paranóias e a identificar o que é real ou não.

Terminei de arrumar a mesa e olhei para o relógio: Ainda eram 07:20 da manhã. Normalmente eu estou acordado às 06:00 então foi até que uma surpresa eu ter dormido mais 1 hora hoje.
As panquecas estavam quase prontas. Terminei de pôr todos os componentes na mesa e, assim feito, me virei para chamar o bicolor.

Caminhei distraído até a parte que separa a sala da cozinha onde havia uma pequena parede. Assim que passei por ela acabei batendo de cara com... Ele.

Ite! — quase caí.

— G-gomem! E-eu não te vi... — disse o maior me segurando para não derrapar no chão.

— Você acordou, é? Ohayō! Não ouvi você levantar, ahaha. Você me assustou. — respondo brincando.

Não ouvi você levantar, abrir e fechar a porta, descer as escadas e vir até aqui, pois, pelo que vemos, você é ótimo em ser um fantasma.

— O-ohayo. Me desculpa mesmo. — ele fica meio cabisbaixo.

— Tá tudo bem. Venha, deve estar com fome.

— Um pouco.

— Preparei panquecas. Espero que goste.

Fui até o fogão, levei a frigideira até a mesa e coloquei 4 panquecas em um prato no centro da mesa para que cada um pegassem 2.

— N-não precisava ter se incomodado tando. — disse ele — Arigatō, Midoriya.

— Ora, o que é isso? Fique a vontade! — Sorri — Eu só-

*Sons de passos atrás da casa*

— Hm? Oque foi?

Como eu já tinha explicado antes, a liga treinou todos os meus sentidos, inclusive a minha audição. Agora consigo ouvir até mesmo um rato devorando seu queijo velho na lata de lixo atrás da casa.

— Ahn? Nada, nada não. Eu só ia perguntar se você gostou. Faz um bom tempo que eu não faço algo doce.

— Gostei sim, estão perfeitos. — respondeu o bicolor enquanto comia de seu prato.

— Ah, jura? Ahaha, fico muito feliz!

De verdade... Eu acho...

Não! Droga! Nada de amolecer o coração aqui! Nada disso! Maldito Deku! Parte dele continua resistindo por um lugar em mim... Não vou deixá-lo vencer!

— Também faz um bom tempo que eu não como nada doce. Mal me lembro da última vez que saboreei um chocolate ou algo assim.

— Eeh? Por quê? — questionei o mesmo.

— Ocupado. Com o meu treinamento.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora