49 - Pílulas

1.8K 264 170
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Tantos momentos ótimos pra ele aparecer e vai ser logo agora?
Senti um frio na barriga ao vê-lo. Acho que era o medo dele querer entrar. Não vou saber explicar o que o Shoto está fazendo aqui

O bicolor continuava na mesa, calado e com a cabeça baixa. Abri um pouco a porta.

— Konnichiwa, Midoriya-san! Eu só vim ver como você estava. Acabei de chegar de uma viagens de negócios. — explicou ele.

— Oh, entendi o por quê do sumiço repentino, hahaha. — brinquei rindo de nervoso.

— Não quero incomodar mesmo, só queria saber se estava tudo bem.

— Estou sim, obrigado. — respondi contente.

— E... Ela...?

— Bem... Ainda não acordou do coma, porém, o doutor está tomando todos os cuidados e disse que em breve ela voltará ao normal. — dei um pequeno sorriso de canto olhando o chão e lembrando de quando a Okäsan ainda estava aqui.

— Que bom, vamos esperar então. Ela voltará para casa, voltará pra você, pode acreditar.

Eu acredito sim... E acredito na futura morte de quem provocou esse incidente também.

— Hai! — falei. Pensei um pouco e logo perguntei — Por que não vai visitá-la?

— N-nani?? Eu não sei se me deixariam vê-la, afinal, os cuidados e precauções estão maiores agora, acho que não permitiriam que alguém de fora da família a visitasse.

Isso é verdade.

— Mas você já é considerado parte da família faz tempo, talvez se eu falar com o doutor ele deixe você ir.

— Ah, tudo bem, eu agradeço. — sorrio ele meio sem graça. — Queria mesmo ver como ela está.

Você a ama, não é?

— Você a ama, não é?

— Ah...?

DROGA!

— N-não, nada! E-e-eu quis dizer...! Ah, er...

— A-ah, sinto muito se pareço estar fazendo tudo isso com segundas intenções, r-realmente sinto muito. — justificou ele um pouco nervoso.

— Gomem, eu não queria dizer isso. Não precisa se explicar, eu entendo. — me desculpei — Mesmo em cima tenho certeza de que ela iria adorar receber uma visita sua. — sorri.

— Você acha?

— Claro. Vou falar com o Doutor, okay?

— Certo. Arigatō, Midoriya-san! — ele se virou para voltar para sua casa.

Pelo menos essa conversa não durou mais do que eu me preocupei.
Mas que droga é essa? Já havia percebido a algum tempo: Eu penso em algo e, no meio da conversa, acabo falando o que pensei. Isso é muito perigoso.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora