⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku on
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜Não sei por quanto tempo eu fiquei desacordado e nem onde eu estava naquele momento...
Não me recordo do que aconteceu. Meu corpo não se move.Aos poucos vou me lembrando do que houve:
Bakugou...
Caderno...
Vilão...
All Might...
Suicídio...Abro meus olhos rapidamente. Meu corpo arde em fúria. Assim, percebi que estava preso, deitado numa espécie de maca ou cama de ferro no meio de uma sala pequena e escura.
Não sei se estava enxergando bem mas, com dificuldade, vi que parecia ter uma janela a minha esquerda e uma porta mais a frente. Também havia uma lâmpada no centro do teto.
Digo "dificuldade" pois minha cabeça está presa à maca por algo que parecia ser uma tira grossa de couro. Meus pés e minhas mãos estavam na mesma situação.
Esse... É o céu? Ou o inferno?
Eu estou morto agora?
Era para eu estar...
Eu me lembro bem! Não foi só um sonho! Eu me joguei do prédio! Eu desisti de tudo! Não foi um sonho!Tento me soltar. Me mexo o máximo que posso. Serro os punhos com força.
Tento gritar mas minha boca está coberta por uma mordaça.
Minha cabeça mal se move. Minhas mãos não saem lugar. Meus pés, muito menos. Estão bem presas. Não há como sair daqui!Assim que percebo que estou em perigo e que estranhamente não estou morto, sinto lágrimas correrem de meus olhos.
Depois que me joguei do prédio... Não me recordo oque houve depois disso! Não me lembro de ter atingido o chão, nem de ter sobrevivido e nem de ser trazido até aqui. Se isso aconteceu enquanto estava desacordado, não há chances de terem me salvado. Não pode ter sido o All Might...
Não pode ter sido ninguém... Eu estava sozinho... Como sempre estive...Tento gritar por ajuda mais uma vez, sem sucesso, porém, a amarga lembrança do porquê vim parar aqui me faz pensar duas vezes.
Se for pra ser salvo por aquele que me destruiu por dentro... Eu prefiro morrer aqui mesmo.Me aquietei. Respirei fundo e tentei pensar num jeito de sair ou coisa parecida. Uma hora ou outra, aquele que me colocou aqui teria que aparecer novamente.
Não entendo... Eu me lembro muito bem de ter me jogado daquele prédio. Que eu me lembre, deveria ter uns 7 andares, sem chances de sobrevivência.
É certo que apaguei antes mesmo de atingir o chão mas isso não justifica a minha sobrevivência agora. Não faz sentido.Pelas minhas evidências, é possível que eu tenha sido salvo por algum super herói... mas... oque estou fazendo aqui?!
*Porta se abrindo*
!!!
- Até que enfim, você acordou! - diz uma voz vindo da entrada da sala.
A voz é de um homem... Não... Adolescente. Não consigo enxergar direito mas dá pra ver que ele é jovem, só deve ser uns 4 anos mais velho que eu.
Ele caminha até mim lentamente. Na medida em que ele se aproxima meu desespero toma conta e começo a me remexer na maca.
Meu desconforto e inquietação piora ainda mais quando ele liga a luz me fazendo enxergar seu rosto.
Aperto os olhos com força e me sacudo afim de tentar afrouxar o couro. Sem sucesso, claro.
Os únicos sons que saiam de mim era murmuros abafados pela mordaça.- Hey, hey! Fica quieto, ô pirralho! Eu não vou te matar!
Mesmo com seu comentário "tranquilizador" eu continuo com os olhos bem fechados.
Seja lá oque eu estiver fazendo aqui ou oque ele esteja planejando pra mim, eu prefiro não ver.- Não vai abrir os olhos? - ele pergunta se aproximando mais, ficando a 2 passos de distância. Continuo com os olhos fechados. - Como quiser... Só vim avisar que daqui a pouco vou receber a ordem pra te soltar, sendo assim, não seja idiota e não aja desnecessariamente. Caso contrário...
Sinto algo quente perto do meu rosto. Abro os olhos e vejo que suas mãos então em chamas. Mas não são qualquer chamas... É um azul incandescente. Ainda assim, é aparentemente letal.
- ...Entendeu o recado?
- Hm...! - Acho que ele entendeu o meu "sim" apavorado por trás da mordaça.
— Ótimo... Estamos entendidos. - ele tira a mordaça da minha boca.
- O-oque eu tô fazendo aqui? Oque vai fazer comigo? Quem é você? — questiono desesperado.
- Pare de fazer tantas perguntas, é irritante!
- Por favor... Me solte!
- Já te disse que vou receber o mandado para te soltar, até lá, você fica aqui... Quieto. - ele se vira para sair da sala. - E ca-la-do.
- Que droga...!
Sinto uma ardência em meus lábios. Parece que faz um bom tempo que não bebo ou como alguma coisa. Só então percebo que estou quase morto de fome. Mas isso não é importante agora. Mesmo com sua afirmação de que não iria me matar eu ainda me sinto receoso sobre oque vai acontecer comigo.
Hello, little angels 😇💖
Espero q tenham gostado, deixa seu voto e seu comentário hein. Amo ler comentários! 🌸☁️☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...