28 - Bem Vindo a U.A

3.3K 404 160
                                    

~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~

No dia do resultado, eu e minha mãe esperamos ansiosos pela carta da renomada U.A.
Nós já havíamos nos preparado mentalmente para o que viesse. Ela estava na expectativa mas parecia tão nervosa quanto eu. Resolvi esperar no meu quarto.
Não sabia ao certo o que viria, mas estava pronto pra aceitar qualquer resposta.

Esperamos até depois do almoço quando eu estava lendo no meu quarto e ouvi sua voz doce e cheia de ansiedade me chamar só andar de baixo:

— Izuku! Izuku! Venha, rápido!

— Já estou descendo! — respondi quase me atirando da cama.

Desci as escadas de três em três degraus pela impaciência. Quando cheguei na sala, ela estava de pé com uma carta azul com apenas as iniciais "U.A" escritas em dourado na frente.

— É-é p-pra você... — ela me entrega com suas mãos trémulas.

— Vai dar tudo certo, não se preocupe.

Realmente espero que sim.

Subo de volta para o meu quarto e rasgo o envelope sem nenhum pudor. Algo cai em cima da mesa. É arredondado e pesado como ferro. Não entendi na hora. A ideia de ser uma bomba passou pela minha cabeça como um raio. Eu ficaria preocupado se uma luz azul não se acendesse daquela coisa formando um grande holograma na minha mesa. Me surpreendi com a imagem que ali passava.

Midoriya shounen!! — sua voz alta e nostálgica ecoou pelo meu quarto.

Era uma gravação holográfica do All Might. Mostrava apenas metade de seu corpo e especificava onde ele estava.

— Você... — rosnei irritado em ver seu rosto.

Venho aqui pessoalmente lhe trazer a notícia que tanto aguardava. Você não marcou nenhum ponto no teste físico. Isso lhe tirou a vaga na U.A, infelizmente.

Arregalei os olhos e virei o rosto com raiva.
Tudo por causa daquela... Daquela...

Porém... — ele continua — As coisas não ficaram tão ruins pra você...

Olho de volta para as imagens e agora mostrava a gravação de outra pessoa. É como se ele tivesse lido meus pensamentos.

Sensei, sumimasen (*com licença) — disse a garota de cabelos marrons — O senhor sabe se o garoto de cabelos verdes ainda está aqui? É que, por minha causa ele não conseguiu fazer nenhum ponto no teste de admissão. Será que não poderia dividir meus pontos com ele?

Mas oq-

Creio que não será possível, sinto muito. — respondeu a voz superior.

Por favor, Sensei. Ele salvou a minha vida naquela hora. Não é justo que ele perca essa chance por ter me ajudado.

— Escute, faremos o possível, neste caso, tudo bem?

— Oh! Hai! Eu agradeceria muito! — a de olhos castanhos sorri alegremente e se retira.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora