69 - My Baby's Got A Gun

657 67 100
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Todoroki On
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Avistei o esverdeado que caminhava pelo passeio de forma distraída. Não sabia se iria ao seu encontro ou apenas o observava até chegar em casa. No fim, decidi ir até ele. Na medida em que eu me aproximava meu coração acelerava cada vez mais, não entendia essa sensação estranha...

Eu estou...
Com...
Medo?

O garoto desvia seu olhar pra mim assim que paro a sua frente. Seus grandes olhos esmeralda se arregalam de surpresa ao me ver.

— Todoroki-kun, o que está fazendo aqui? — questionou ele segurando uma sacola preta.

— Só estava tomando um pouco de ar, já estava voltando pra casa quando te vi. — então ousei perguntar — o que é isso?

— Ah, isso, não é nada demais. — respondeu sorrindo — vamos voltar agora?

— Sim.

Nós caminhamos todo o percurso de volta. Não comentei nada com ele sobre meu encontro com minha irmã, e ele não me disse o que havia naquela sacola: estávamos quites.

Assim que entramos, ele deixou a sacola encima da mesa, disse pra eu não mexer por enquanto e pediu licença para ir tomar um banho. Quando ele subiu as escadas meus olhos se encontraram com aquela sacola misteriosa.

Como sou idiota, estou interessado em uma coisa tão besta assim? É só uma sacola preta com, provavelmente, algum lanche ou bateria pra algum utensílio de casa.
Olhei novamente para a mesa.

Eu não deveria mexer.
Mas ele disse que não era nada demais.
E se for uma surpresa?
Ou algo que ele não queira dizer agora?
Eu não deveria mexer em nada.

Quando me peguei, estava na frente da mesa. Ouvi o som do chuveiro, a água caindo. O dia lá fora estava acabando e o céu começou a escurecer lentamente, uma ventania entrou pela janela, um vento gelinho e arrepiante. O clima mudou de forma grotesca. Não conseguia mais me conter, algo em mim queria porque queria saber o que era.

Estendi minha mão hesitando umas 5 vezes. Por fim, suspendi a parte de cima da sacola e espiei o que havia dentro. Era pesado porém pequeno, frio e liso. Não conseguia ver direito então eu o segurei nas mãos e puxei para fora.

— Uh-

— Todoroki, eu já acabei, você pode vir agora! — gritou ele lá de cima.

Com um sobressalto eu guardei "aquilo" de volta na sacola me esforçando pra deixar o mais natural possível. Minhas mãos estavam tremendo um pouco, o coração mais acelerado ainda.

— Já estou indo. — respondi, minha voz agora rouca.

Respirei fundo.

Ele iria me explicar tudo na hora certa. Até lá, vou brincar com minha imaginação sobre como e de uqantas formas iremos usar aquela arma.

~•~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~•~

Terminei o banho e coloquei minhas roupas de dormir. Estava meio exausto mesmo não tendo me esforçado tanto hoje. Estou simplesmente ignorando o fato de tudo isso ser uma loucura total, mas não me incomodo ou me intimido, esse plano vai dar certo, e o final será perfeito.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora