63 - Lista Negra

1.2K 179 122
                                    

~•~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~•~

Paralisados e sem reação, eu e o Shoto ficamos ali apenas encarando o grande herói número 2 bem na nossa frente. Confesso que senti um calafrio ao vê-lo de surpresa. Não um calafrio como quando vi Tomura Shigaraki ou Dabi pela primeira vez, senti meu coração ardendo em chamas por lembrar de todas as coisas que o bicolor havia me contado.

— Shoto, eu finalmente te encontrei. — disse o homem flamejante. Ele volta seu olhar para mim como se eu fosse o ser mais insignificante do mundo.

Esse olhar...

— ... — Shoto não pareceu estar assustado, nem mesmo incomodado com a presença do maior, apenas o olhava com indiferença.

— Não vou falar nada com você aqui. Vamos pra casa. — mandou Endeavor.

— Não. — respondeu o bicolor.

O homem pareceu ficar mais irritado.

— Eu não estou pedindo, estou mandando.

— Eu não vou voltar, não posso.

— Então é na casa desse garoto que você está ficando, han? Vamos e não incomode mais as pessoas com seus problemas.

— Mas eu- — antes que ele retrucasse eu me pronuncio.

— N-não é incomodo nenhum, senhor.

— Como é?

— Digo... Ele só está lá a alguns dias, não tem problema nenhum.

— Vocês não tem idade pra decidir o que é certo, e seus pais não precisam cuidar do filho dos outros.

Pais...? Que pais, meu querido?

— Ahn... Na verdade, o meu pai não vive comigo. — ri de nervoso.

— Agora me lembro, você é aquele garoto cuja mãe foi atacada, não? — não gostei da forma como ele sorriu ao fazer essa pergunta. — Não deveria estar cuidando da própria mãe em vez de um moleque rebelde como este?

Não consegui olhar para o Todoroki a essa altura mas podia jurar que ouvi um pequeno rosnado de raiva.
Respirei fundo. Senti meu corpo se aquecer e mais uma vez – como quando estava com o Bakugou – meu semblante passou de inocente para sério e obcessivo.

— Ouça, senhor. Todoroki não é um moleque rebelde. Ele só está cansado e precisa de um lugar para por sua mente em ordem. O senhor como adulto deveria saber que adolescentes são mais complicados de se lidar.

— Como é-

— Com todo o respeito, como pai dele, deveria entender que seu filho está se esforçando o suficiente para se tornar um herói digno... Assim como o All Might, devo dizer. — provoquei vendo seu olhar de raiva piorar. — Ele vai voltar pra casa, pelo menos quando se sentir confortável para isso.

— E o que você sabe sobre a minha família pra falar. Isso não lhe diz respeito. — ele se aproxima de nós. — Não se intrometa.

— Ou o que?

Percebi que meu tom e minha personalidade haviam mudado drasticamente. Me senti desconfortável por alguns segundos mas depois decidi deixar de lado e continuar. Não iria deixá-lo vencer.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora