⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜Me sentia mais vivo do que nunca. A escolha que para muitos seria a mais errada, pra mim foi a melhor que já fiz.
Apesar de serem vilões eles me trataram como nenhum outro alguém já me tratou. Decidiram que eu deveria ficar lá por um tempo. Sim... Uma hora eu teria que voltar. Mas tudo isso vai fazer parte do nosso plano.Oque mais me deixou curioso foram as palavras do Tomura antes de fechar a porta do meu novo quarto:
- "Se cumprir com sua parte... Será um vilão por completo."
Fico encarando o teto escuro do quarto. Se eu entendi bem, Tomura disse que vai conseguir me passar o poder.
No começo fiquei apreensivo, confuso, mas não tinha outra escolha a não ser confiar nele. Amanhã ele me levará até seu chefe. E eu achando que ele era o chefe...
Por enquanto ele disse que vai dar um jeitinho em minha "agressividade". Até lá... Apenas espero...Mas não estou aqui para descansar... Nem perto disso. Minha vingança contra o All Might logo começará e não vai demorar muito se depender de mim.
Tenho muitas ideias mas quero chegar ao auge do minha mente. Quero poder acabar com todos eles de uma só vez. Isso não será tão simples mas também não será impossível para a pessoa que mais admirou todos eles... Eu.Levanto bruscamente da cama e ando até a escrivaninha. Ligo o abajur e me senti na cadeira. Há papéis, blocos de notas, vários lápis e canetas e alguns cadernos.
Lembro-me do meu caderno antigo na qual eu escrevi toda a minha obsessão por heróis... Principalmente por ele.
Olho para o canto escuro do quanto e vejo minha mochila escolar. Eles não esqueceram de verificar os locais onde eu passei para não deixar vestígios. Espertos...Abro minha mochila e recolho o caderno que tanto cuidei. Vejo algumas páginas chamuscadas e amassadas.
Ah, Kaachan... Não pense que me esqueci de você... Também está na minha mira...
Volto para a escrivaninha e começo desde já a colocar os planos no papel.
Por enquanto não passam de rascunhos estranhos e medíocres... Mas eu vou chegar lá! Com a ajuda do meu querido caderno de heróis e com minha inteligência eu vou mostrar pra todos eles do que um ninguém pode fazer!
Enquanto me concentrava, ouço alguém bater a porta.
- Estou ocupado! - Grito.
- Izuku! Sou eu, Himiko! - ela grita de volta e abre a porta.
Acho que ela não entendeu a expressão: "estou ocupado". Ainda bem que não estava "ocupado" de verdade...
Não dou tanta atenção, apenas continuo oque estou fazendo sem olhar para ela.- Oque você quer?
- Mudança de planos. Você receberá seus poderes hoje!
Suas palavras conseguiram despertar completamente a minha atenção.
- Oque? Digo... - me mantenho sério - Ainda não sei se isso tudo é verdade. Receber poderes? Como isso vai acontecer? - Indago me levantando, fecho meu caderno e guardo-o dentro da mochila.
- Vamos! Você é um dos raros que vai conhecer o All For One! - Diz com seu sorriso de costume e cheia de empolgação.
Esse nome não me é estranho... All For One...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...