70 - Venom

478 61 104
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Estava mais do que ansioso para ver como meu garoto se sairia com uma arma em mãos. Deixei que ele descobrisse sozinho sua existência mas ele não me disse nada até agora. Será que está com medo? Não parece estar.

Depois de comermos o soba e lavarmos os pratos, fomos até a sala e nos sentamos no sofá, lado a lado. Me vi num momento perfeito para tocar no assunto.

— Todoroki. — Chamei, o garoto ao meu lado no sofá assistindo à TV.

— Sim?

Ele não olha pra mim. Está evitando contato visual desde hoje a tarde.

— Você está bem?

— Estou sim, por que?

— É que faz um tempinho que você tá assim.

— ?..

— Frio.

— ...

— Mais do que o normal!

— Eu tô legal, sério.

— Não quer conversar? — Me virei pra ele tentando manter contato mas ele continuava olhando pra TV.

— Sobre?

— Não sei, sobre seu dia, sobre sua saúde mental, sobre o que você viu dentro da sacola, sobre seus planos pro futuro-

— Sobre o quê??

— Ah, sobre o que vai fazer no futuro e-

— Midoriya..

— Eu sei que você viu o que tinha na sacola, Todoroki. E eu sei que você quer usar aquela arma.

— Não quero.

— Claro que quer. Vai me dizer que não imaginou você mesmo usando ela contra um certo alguém?

Sua expressão deixa claro que eu acertei em cheio.

— É arriscado demais.. E onde você conseguiu esse troço?

— Eu tenho meus meios, mas você não vai dizer a ninguém. — Sorri inocentemente.

— Huh. — Ele se encosta no sofá encarando o teto — Seu rosto esconde um ser assustador, Midoriya.

Acredite, não sou o pior.

— Eu? Eu sou um anjo. Encare isso como uma garantia de que vou te ajudar e estou falando sério.

— O fato de você ter conseguido uma arma mesmo sendo de menor ainda é algo bem anormal..

— Eu sei.

— Sinto q você tem mil segredos e sei que não seria bom eu saber de tudo, sei disso. Mas em algum momento você vai me explicar sobre, não é?

É, ele acertou em cheio.

— Vou pensar no seu caso. Mas até lá, pense bem sobre isso. Teremos outros métodos até lá, isso é só por garantia.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora