30 - Conhecendo Os Inimigos

3.3K 391 286
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Antes que o "Kacchan" me engolisse de raiva, um dos garotos o interrompe.

— Bakugou, isso não é legal, cara. Deixa ele. — Pediu um ruivo de olhos vermelhos como os do Kacchan.

— Idaí? Eu não ligo!

— E-eu vou me sentar, c-como licenç-...! — ele me puxa pra mais perto pela gola.

— Na saída a gente conversa... — ele sussurrou me soltando em seguida e voltando irritado pra sua mesa.

Tive que fazer o máximo de esforço pra não atacá-lo por trás. Meu coração acelerou de tal forma que achei que a minha quirk havia se ativado sozinha.

— A-... Arigatō... Ahn...?

— Kirishima. Me chamo Eijirou Kirishima, muito prazer conhecê-lo...?

— Midoriya Izuku-desu! O prazer é todo meu! — aperto sua mão e sorrio como se estivesse contente.

— Midoriya. Não se preocupe com ele. Faz pouco tempo que o conheci mas já vi que é só concordar com o que ele fala que ele fica quieto, hehehe.

— Eu ouvi isso, cabelo de tomate! — o loiro se pronuncia.

O garoto ruivo fica envergonhado e volta para sua cadeira.
Respiro mais aliviado apesar da ameaça do Katsuki.

Logo percebo um olhar constante em mim. A garota de cabelos marrons me encarava discretamente de uma cadeira no meio da sala. Ela desvia o olhar assim que percebo.

— Sinto muito por esse transtorno, Midoriya! — se desculpou Iida desesperadamente.

— Ahh, não. Não tem problema, Iida-kun. Eu já o conhecia. Já estou acostumado com isso. — respondi sorridente enquanto tentava manter a calma.

Se eu pudesse explodiria isso tudo. Aliás, eu posso... Mas não devo fazer isso... Não agora.

— Boa tarde, alunos. — Um homem não muito alto e de cabelos longos e negros entrou na sala nos cumprimentando.

— Boa tarde, Sensei! — Dissemos em uníssono.

Olhei ao redor e vi que a única cadeira restante para mim estava na frente da Uraraka e atrás do Bakugou. Praguejei mentalmente e fui em sua direção. Percebi que havia uma cadeira vazia ao lado. Discretamente tentei me sentar mas acabei ouvindo um "Hey!" Muito irritado de alguém.

— Eu estou aqui! — exclamou a invisível.

— A-ah, Gomen! Sinto muito, eu não... Vi...

Era Toga Himiko, ela havia sentado bem ao meu lado. Encenei estar preocupado, me desculpei mais uma vez e me sentei na maldita cadeira restante.

— Daijobu (*tudo bem) — respondeu ela num tom mais tranquilo.

— Eu me chamo Shouta Aizawa, e eu serei o professor de vocês a partir de hoje. — comentou ele num tom sério e calmo — Quero avisar-lhes de que aqui na U.A não brincamos em serviço. Vocês terão que estar preparados pra tudo e a qualquer momento, pois o rumo que vocês vão seguir vai requerer exatamente isso.

Trabalho de herói, não é? Mal posso esperar... Pra acabar com todos vocês... Heróis.

Sorrio internamente.

— Sensei! — Iida levantou uma das mãos — Teremos aulas físicas a partir de hoje?

— Pra falar a verdade, vocês passarão por alguns testes físicos simples para que eu possa avaliar suas habilidades mais de perto.

— Entendi.

Isso vai ser ótimo pra mim também. Todos aqui vão mostrar suas habilidades de todas as formas que conseguem. Se eu memorizar cada uma, vou poder analisar e achar uma maneira que acabar com todos. Isso vai ser muito divertido...

Logo, um por um foi sendo chamado para pegar seu uniforme. Assim que fui chamado, peguei o meu e fui ao banheiro me vestir.
Entrei em uma das cabines e fechei a porta. Estava prestes a colocar a roupa quando ouço um pequeno rugido, tipo um resmungos abafado.

— Maldito nerd...! Maldito nerd...! Maldito...! — Praguejou a voz inquieta que entrava no banheiro.

— ... — subi rapidamente na tampa da privada para que ele não me notasse e tapei minha boca.

— Ahh... Mas desta vez ele não me escapa...! Vou acabar com você, Temē!! (*Desgraçado) — exclamou irritado e chutou o balde de lixo, fazendo um grande estrondo.

Me encolhi mais na esperança de que ele não tentasse abrir a porta. A última coisa que eu queria agora era ter que apanhar pra esse idiota. Ah, é... Esqueci que agora eu posso acabar com a raça dele facilmente. Mas isso também seria um problemão. Tenho que manter as aparências por aqui.

— Maldito nerd suicida...!

Aquela palavra me deu um gatilho arrepiante. Acabei escorregando e me batendo na parede.

MERDA!!!

— Han? — sinto uma aura negra se aproximar lentamente — Quem tá aí dentro?

Droga, droga, droga!! Kusō!! Isso não é bom!! Como diabos eu saio dessa agora?

— ...

— Não vai responder, éh? — ele lança uma pequena explosão na porta me fazendo estremecer — Quem tá aí, cacete!

— ...Hm...

— Você me ouviu, não é?

— ...Gomen... — Sussurro para que ele não notasse a minha voz.

— Haan? Saia daí! — me mantenho calado e parado onde estava e ouvi seus passos tomarem distância. Me arrepiei e congelei — Quer saber? Deixa que eu mesmo te tiro daí!

Ele iria me encontrar, quando...

— Hey! Bakugou!



















Voltei guys 👁️👄👁️ demorou mas é melhor do q nada neh ❤️
Bjs e até a próxima little angels 😇💕💕

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora