~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~Pra resumir os acontecimentos após irmos até a área de treinamento – no caso, onde o Bakugou e o Todoroki iriam competir — posso dizer que...
— ... — olhava para o chão com uma expressão séria.
Vi o Endeavor me observando da janela do primeiro andar do colégio. Não sentia medo mas podia sentir seu ódio sobre mim assim como o do Bakugou.
Tá me olhando por que, Curupira? Tá bravinho porque seu filho preferiu confiar num vilão a viver olhando pra sua cara?
— Atenção! — Aizawa exclamou. — Em seus postos, preparem-se!
A regra era simples e clara: Proibidos de usar a individualidade durante a corrida.
O Katsuki e o Shoto já estavam em suas marcas prontos para correrem.
Assim que o Sensei deu o sinal os dois dispararam rumo aos desafios. Obviamente o Sensei os mudou de lugar, duvido muito que tenha tirado algum obstáculo pra facilitar.De onde estava não daria pra vê-los correndo até lá. Eles iria ter que pegar uma bandeirinha no final da corrida e voltar.
Todoroki, por favor, vença! Eu preciso ver a cara de decepção do Bakugou mais uma vez.
— Eu espero que eles não se matem lá na frente. — disse o Kirishima tentando enxergá-los ao longe.
— Eu estou os vigiando daqui. — Aizawa falou segurando um pequeno aparelho em suas mãos. — Se houver qualquer sinal de poder por lá, eles serão parados no mesmo instante.
É
claro, tão simples quanto respirar.
Alguns poucos minutos depois, todos vimos uma pequena nuvem de poeira se alastrar em nossa direção. Os dois corriam até nós como se suas vidas dependessem disso.
E a vitória final era do...
— Corrida encerrada! — Aizawa disse após uma grade quantidade de poeira atrapalhar nossas visões.
Todos tossiram ao inalar a fumaça de terra. Não deu pra ver quem havia chegado antes do outra a linha de chegada.
— Eu venci! — Gritou o loiro.
— Não. — respondeu o bicolor com um olhar de desdém. — Não venceu.
— Do que você está falando seu monte de lixo?!
Eles já iriam começar outra discussão quando Aizawa falou:
— Empate.
— Ahn?? — os dois questionaram ao mesmo tempo.
Os "óculos" de proteção do Sensei lhe permitiam ver além da fumaça. Era claro que ele veria tudo.
— Como pode saber?! A fumaça empatou tudo, está óbvio que eu venci! — reclamou o loiro.
— Eu sugiro que guarde as suas indiferenças competitivas para outra ocasião, Bakugou Katsuki. — disse o Sensei pondo sua aura de empoderamento sobre o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...