1 - Gritos Internos

13.2K 1K 1.5K
                                    

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Mais uma vez... Outro dia em minha vida feliz.
Me levanto 7:20 pra preparar o café para mim e minha mãe, após o café eu espero até 7:50 pra ir no mercado fazer as compras da semana, depois, espero mais até 8:14 para me preparar pra escola. As aulas começam às 8:30.

Todo dia é isso, essa virou minha rotina diária. Me acostumei facilmente a ela.
Tenho apenas 14 anos e posso dizer que sou uma criança obediente e de bom coração. Nunca desrespeitei minha mãe ou qualquer outro mais velho. Por isso, minha mãe me amava muito, muito mesmo. Sempre me dando muita atenção e carinho. Quer dizer... Entre a frente de casa até meu quarto tudo é assim: perfeito.
Mas... Quando chega a hora de ir pra escola... Tudo o que era azul vira um manto negro sobre mim.

Enquanto caminho pela calçada deserta eu escuto um estrondo atrás de mim.

- Deeku!! - Alguém me grita ao longe com uma voz ameaçadora.

- Ah, não... Kacchan... - Eu começo a dar tropeços andando de costas.

Desde quando conheci o Bakugou – ou Kacchan, como preferi chamá-lo – eu tentei criar uma amizade, achei que ele seria o meu primeiro melhor amigo, tentei conhecê-lo melhor mas... Foi a pior ideia que eu pude ter!

- Hey!! Seu nerd baka!! Se você correr vai ser pior!! - Gritou ele portando pequenas explosões nas mãos.

De trás dele surgem mais dois garotos com individualidades estranhas. Um com asas feitas aparentemente de pele e ossos e o outro com braços incrivelmente esticados. São os amigos do Kacchan, os que ele preferiu chamar de amigos.

Eu tentei ganhar um amigo e acabei criando um inimigo explosivo.

Paraliso instintivamente onde estou. Me viro com lentidão. Vejo os olhos vermelhos sangue no rosto do Kacchan. Ele estava parado a 5 passos de mim.

- Essa é a minha área, nerd! - ele se aproxima pondo sua mão em meu ombro. - Desta vez vou ser bondoso e te dar só um aviso... Da próxima vez que eu te encontrar aqui... Eu vou te enterrar no meu quintal...

O calafrio que senti é de gelar os ossos. Estremeci dos pés a cabeça.

- G-gomen-nasai, K-kacchan... - eu gaguejo tentando manter postura. - Eu não s-sabia...

- Agora sabe! - ele me empurra com toda a força no chão.

Meus livros se espalham pelo chão e sinto uma dor em meus joelhos e mãos.

Os outros dois riem enquanto Kacchan me olhava com desprezo e senso de superioridade.

- G-gomen... - Faço o máximo de esforço para não chorar.

- Olha, eu sinceramente não sei por que você existe. Pelo menos não porque aqui, num lugar onde os mais fortes vivem! E eu serei o próximo herói número um! Muito maior que o All Might!! - ele grita alto.

- ...Maior que o... All Might... - sussurro pra mim mesmo.

- Agora chega!! Deku, se não sair da minha vista até eu contar até dois... Eu explodo você!! - ele mostra as explosões nas mãos e sorri bizarramente.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora